Na década de 70 a pantalona jeans era um arraso e agora em 2018 elas voltaram a estar em evidência. O modelo apareceu no ano passado e é uma boa opção para quem pretender usar o jeans com estilo.

O modelo acabou virando uma febre entre as fashionistas e é uma excelente alternativa para o seu guarda roupa. Além disso, ela é bastante democrática e vem em formatos variados.

O modelo pode ser mesclado com peças largas, justas com cintura no lugar e alta. A versão com modelagem ampla já ganhou as ruas, inclusive este trend permite criar um look formal e informal. Para completar a produção basta unir ao visual um flat mule, um tênis e uma t-shirts.

Dicas para usar pantalona

Trend alert: pantalona jeans
Foto: Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A calça pantalona é ideal para alongar a silhueta. Quem possui quadril largo ajuda a disfarçar e distribui o volume. Já a versão da pantalona jeans não combina com quem tem quadril muito largo. Neste caso o tecido acaba evidenciando a forma. O ideal é quem tem esse corpo investir nos tecidos leves.

Para as combinações use blusas de tomara-que-caia, de um ombro e até a de frente única. As peças com alças finas funcionam com uma calça ampla, para completar, basta investir em um colar comprido.

Mas lembre-se, atenção para a largura da blusa não ultrapassar a da calça. Todavia, apenas a barra da camisa para dentro já faz com que você fique linda para o trabalho, passeio ou festa.

Os casacos também funcionam, como os modelos acinturados e que não passam a linha do quadril. Além disso, a calça precisa ser do seu tamanho. Ou seja, use a numeração certa.

Looks e tipos de pantalona jeans

Texturas

Uma tendência para usar a peça em jeans é fazer a sobreposição com diferentes texturas. Este estilo é inspirado em 1970 e funciona com a pantalona e até com a pantacourt.

Ou seja, os modelos com diferentes recortes e texturas combinam com as mulheres que adoram estar na moda. Esta produção funciona com qualquer ocasião e permite diversas combinações. Uma dica é usar com peças com costura a mostra ou invertida, pois são artesanais.

Produção casual com pantalona jeans

Já quem vive na correria do dia a dia sempre deseja que criar looks para o trabalho, com estilo. Esta tendência é ótima e combina com quase tudo. Inclusive o destaque dessa peça é o seu conforto.

Na hora de se vestir opte pela camisa com textura índigo. O look em jeans é sofisticado e o uso de sobreposição virou tendência.

Pantalona jeans reta

As versões com corte reto ou oversized também funciona no dia a dia. Para combinar é simples, escolha as t-shirts e peças mais básicas. Nos pés vale apostar em tênis baixo ou sapatos nude com saltos e complete com acessórios minimalistas.

Barra sem fazer

As pantalonas com barra por fazer ou com barra desfiada também estão com tudo e segue a linha no estilo hippie. Vale apostar nas barras dobradas e no inverno usar com as botinhas.

Cropped

Para um look irreverente que tal investir no cropped, além de uma produção feminina você vai estar pronta para o verão com esta combinação.

Gostou dos looks com pantalona jeans? Já se inspirou em algum? Tem outra dica de visual? Conta pra gente nos comentários!

Comentário

Comentários