Um novo modelo de jeans virou mania entre as celebridades. O jeans com cós dobrado foi criado pela marca americana Jean Atelier. A peça é reta e apresenta uma cintura alta e uma lavagem bastante minimalista. Entre os detalhes temos uma dobradura no cós.

A versão já foi lançada há alguns meses, mas ela invadiu o corpo de muitas fashionistas. Por aí, vimos desfilar a peça a Camila Cabello, Rosie Huntington-Whiteley, Elsa Hosk entre outras celebres.

Trend alert: jeans com cós dobrado
Foto: Reprodução

Como sabemos a calça jeans é um coringa e nunca sai de moda. Na realidade esta roupa permite diversas combinações.

Para quem gosta de inovar esta sensação é mais uma forma de transformar o seu look. Com a produção, o jeans ganha novos cortes, rasgos e uma versão diferente.

Portanto, isto se estende a nova tendência, que é o cós virado. Com o estilo os jeans tradicionais, ficaram mais modernos e bem interessantes.

De qualquer forma, esta linha é voltada para o mercado de luxo. Para ter uma ideia a peça pode ser encontrada por cerca de US$ 475, ou R$ 1.543.

As lojas que estão disponibilizando a peça são a Barneys, Forward e Moda Operandi.

Combinação jeans com cós dobrado

Trend alert: jeans com cós dobrado
Foto: Reprodução

O jeans com cós dobrado possui uma proposta descolada e permite criar composições bem bacanas. Na hora de se vestir ele permite que o look ganhe uma proposta mais street.

Para quem deseja montar um look básico no estilo rocker, basta combinar com uma T-shirts básica. Para finalizar a produção, basta combinar com uma bota coturno ou de cano curto.

Diante disso, esse trend leve a composições mais despojadas. Para compor o seu look, podem apostar em camisetas básicas até mesmo as descoladas com detalhes e estampas.

O jeans queridinho das famosas pode ficar perfeito com uma blusa cropped. A ideia é apostar nas peças estampadas, coloridas ou de uma única cor. Outra opção é criar um look boho. Neste caso, escolha uma blusa de manga e complete o look com maxi colete e uma botinha nos pés.

Nos pés se você deseja investir em uma bota, você pode usar com a barra para dentro ou para fora. De qualquer forma a calça precisa estar ajustava ao corpo para que não fique estranho. Como esta modelagem é reta o ideal é usar a barra para fora.

Outra opção de look é combinar com body. Este estilo funciona em qualquer ocasião. Para combinar basta usar a calça com um body preto com decote. Nos pés você pode finalizar com uma rasteirinha ou sapatilha e bolsa de ombro.

Se você ficou com vontade de ter uma, calma, algumas marcas já estão reproduzindo o modelo com um preço mais em conta. Com o sucesso, grandes marcas já estão criando em outros cortes e tecidos. Com a opção é possível que o seu look fique mais versátil.

Como exemplo, a versão metalizada combina com uma ocasião mais arrumada, mas cuidado para não exagerar. Outra forma é investir nos acessórios para dar um novo visual à produção.

No entanto, para trazer mais inspiração, trazemos alguns looks do jeans com cós dobrado. Mas e aí curtiu a ideia? Conta pra gente se você usaria este estilo. Deixe um comentário.

Comentário

Comentários