Já estamos no clima da copa e de torcida pelo Brasil, pensando nisso, nossa sugestão de hoje é misturar todo o patriotismo dos looks da copa na hora de montar o seu look. E, é claro, o protagonista é o jeans, afinal, quem mais combina com tudo? Olha só!  

Sorte no jogo e no amor: o jeans que não pode faltar

Com Jeans Skinny 

A calça skinny, nossa coringa de sempre é ideal para os mais diversos eventos. Então, avalie qual o programa na hora de escolher os complementos. Uma sugestão sempre certeira é apostar em uma blusa de tecido suave, como uma camisa em algodão. Aproveitando as baixas temperaturas, um suéter sobreposto com uma camisa de botões também cria uma produção fora do óbvio e bem bonita. 

De Short Jeans  

Uma proposta que é casual e pode te acompanhar a diversos lugares é combinar o shortinho jeans com uma camiseta das cores da bandeira. O verde e amarelo sai na frente, mas cabe escolher uma camiseta azul e brincar com acessórios nas outras cores. Escolha um shortinho jeans bem moderno e confortável, pensando em ter liberdade para aproveitar o dia. Nos pés tênis branco para quem quer acompanhar o estilo esportivo ou salto e sapatilha dentro da paleta de cores.  

Com Jeans Color  

As calças jeans color são perfeitas para essa época de copa. Você pode escolher os modelos em cores intensas, fiéis aos tons da nossa bandeira, ou optar por tons mais sóbrios. Verde militar ou um amarelo clarinho funcionam super bem. 

Claro, uma produção toda das cores do Brasil, é sempre bem vinda, mas nem precisa ser muito literal na combinação. O jeans já pega toda a atenção para si, então pode complementar com blusas em tons mais básicos. 

Com Jeans Flare 

Para as produções mais elegantes, a calça jeans flare é uma aposta certeira. Esse modelo de calça é elegante na medida, valoriza a silhueta e ainda combina com a maior parte dos tipos de corpos. Combine sua calça flare com uma blusa mais sofisticada, como uma camisetinha de seda ou até mesmo uma t-shirt com um bom corte. Complemente com sandália meia pata nos pés e acessórios delicados. Nos dias mais frios, um blazer ou cardigã são ideais.  

 Com Jaqueta Jeans 

Uma peça que pode ser coringa para produções mais coloridas, como as que fazemos em época de copa, é a jaqueta jeans. Ela pode criar uma sensação de alívio visual para as produções que combinam o verde e amarelo. Além disso, ela é muito bem vinda para o friozinho e dá um toque romântico às produções.   

Com Jeans Branco 

Nossa última sugestão é investir em um jeans branco. Esse tom de calça, apesar de ser neutro, chama a atenção de forma positiva. Os looks com calça branca são leves e elegantes por si só. Por isso, a calça jeans branca é ideal para combinar com outras peças mais coloridas, inclusive fazendo um combo de cores. Você fica sofisticada e patriota ao mesmo tempo. 

Libere sua criatividade para montar looks interessantes e que tenham a ver com você. 

Comentário

Comentários