Não importa a estação o jeans combina com qualquer temporada. Devido à versatilidade da peça ele pode dar um toque único para a sua produção.  

Ou seja, não importa o que você for vestir, combina com blusas, casacos, botas, sandálias e jaquetas. Até mesmo as produções leves e soltas acompanham este tipo de peça. 

Quando o assunto é sensualidade todas as mulheres gostam de valorizar o seu corpo. Ou seja, na hora de se vestir isto também pode influenciar a sua aparência. 

É importante saber que uma mulher segura também pode ficar sexy, não importa qual roupa ela vestir. Na hora de se produzir é preciso ter autoconfiança e deixar sua autoestima lá em cima. 

Para dar um toque mais sensual e fazer que o seu look fique a seu favor é preciso ter equilíbrio.  

Ou seja, você pode se vestir de forma arrasadora e manter tudo dentro do seu limite. Para que sua produção fique feminina e sensual trazemos alguns truques para aplicar no dia a dia. Veja a seguir como se vestir e sinta-se sexy. 

Sexy sem ser vulgar: 5 looks para usar com jeans

Aprenda a criar looks com jeans sexy 

1 – Jeans com casaco ou camisa 

Pode parecer bastante simples, mas a produção composta por uma calça boyfriend jeans e um blazer acinturada é uma alternativa. Na hora de deixar sua produção sexy não se esqueça de usar uma sandália de salto ou apostar no scarpin. 

2 – Top cropped 

O top cropped está com tudo e vai bem com salto. No entanto, para quem não gosta de deixar à barriga a mostra pode usar o jeans de cintura alta. Em outros casos vale também inverter e usar a calça mais baixa com uma camisa curta, mas que deixa pouco a mostra. 

3 – Regata ou transparência 

A blusa transparente de seda pode combinar com a calça jeans mais solta. Nesta versão vale investir em acessórios e uma calça marcante. A transparência também não precisa ficar muito evidente.  Na hora de vestir vale escolher o modelo que deixe você mais confortável. 

4 – Ombro a ombro 

A blusa ombro a ombro continua em alta é a melhor forma de deixar sua sensualidade à mostra. Outro hit é usar este modelo com as jaquetas jeans. No entanto, se você acha que é muito exagerado vale usar deixando apenas um ombro à mostra. 

5 – Couro e camisa jeans 

A calça de couro ou então de resina deixa o seu visual muito moderno. Ao combinar com a camisa jeans é possível trazer mais sensualidade para a sua produção.  

Na hora de se vestir vale as peças que tem alguns detalhes como correntes ou tachas. Mesmo a camisa sendo sem detalhes, os acessórios pode completar a sua produção. 

Através das dicas acima é possível criar um look sexy com o jeans sem deixar sua produção vulgar. O ideal é escolher as peças que não chamem a atenção, mas também não quebrem a neutralidade das outras peças. Se achar que está simples e quer dar um toque especial use brilho ou pedrarias. 

Comentário

Comentários