Com o final da temporada, as marcas já finalizam o desfile das suas coleções. Para a moda inverno 2019, muito se falou sobre a semana de moda Londres e Nova York. Confira um pouco que rolou em cada uma logo a seguir.

Semana de moda inverno Nova York 2019

Saiba o que bombou nas principais semanas de moda inverno 2019
Foto: Reprodução

Na temporada de moda inverno Nova York 2019 vimos à proposta de Tory Burch e Phillip Lim. Além disso, o animal print nas passarelas com Victoria Beckham e Zadig & Voltaire e os casacos. A seguir veja como foi à temporada.

Patchwork

Na ocasião Tory Burch trouxe a versão fresh com mistura dos tons florais, dos vestidos soltos, chiques e com pegada hippies. Toda a técnica misturou os tons pastel de tricô.

Animal print

Neste a tendência é o animal print que não sai da moda e aparece com cara renovada. A dica é combinar com os sapatos da mesma estampa como Michael Kors e Zadig & Voltaire.

Xadrez

O xadrez também invade as passarelas e vem com uma proposta mais desconjuntado de Michael Kors.

Oversized

O estilista Demna Gvasalia chega com uma trend na qual possui casacos amplos e da alfaiataria.

Tricô desenhado

O tricô vem bem amplo e com pegada de sobriedade no inverno.

Semana de moda inverno Londres 2019

Saiba o que bombou nas principais semanas de moda inverno 2019
Foto: Reprodução

O desfile levantou diversas questões sobre o seu line-up e teve diversas mudanças. Entre eles saíram de cena Topshop Unique, Ralph & Russo e Julien MacDonald, além de Empório Armani, Versus e Tommy Hilfiger.

Para esta temporada o último vai ter o seu desfile para Milão. No entanto, a principal diferença é que em Londres existem novas expectativas. Na ocasião o calendário vai apresentar o trabalho de estilistas emergentes da cena britânica.

Para este ano o destaque fica por conta do Matty Bovan que é extremamente badalado. O ressalto fica pela sua criação totalmente DIY e sustentável.

Já Richard Quinn teve sua estreia na LFW com uma temporada e desfile bem marcante, na qual os seus modelos usavam looks estampados e tinham os rostos cobertos por máscaras de tecido.

O Michael Halpern não é um iniciante, pois ele foi vencedor do prêmio de Estilista Emergente do último British Fashion Awards. Com isto seus looks agradaram no tapete vermelho principalmente os usuários apaixonadas por muita cor e brilho.

Além disso, o seu desfile foi um dos maiores na semana de moda de Londres, principalmente para quem deseja uma superprodução da marca.

Outro que também merece destaque é a entrada da espanhola Delpozo no calendário oficial da LFW. Com isto a Delpozo deixou Nova York e faz sua apresentação em Londres e tem sua participação na exposição “Balenciaga: Shaping Fashion”, do Museu Victoria & Albert.

Ainda a tristeza é a despedida de Christopher Bailey da direção criativa da Burberry. Quando fazia parte ele inovou nos desfiles da casa inglesa e criou grandes eventos.

E ai o que achou das tendências? Acha que alguma pode dar certo no Brasil. Deixe sua opinião nos comentários.

Comentário

Comentários