No dia dos namorados nesta data tão especial nada mais justo que preparar uma produção elegante. Não importa o que você decida vestir, desde o jeans casual até o vestido ousado. 

Na data você deseja ficar próxima do seu companheiro e celebrar o momento com muito amor. Para arrasar na ocasião vale inspirar em looks clássicos.  

Na realidade não importa o lugar que decidiram celebrar, existe opção para todo momento. Para ajudar na escolha, separamos algumas opções para vestir em qualquer momento confira. 

Sorte no jogo e no amor: o jeans que não pode faltar

Como se vestir no Dia dos Namorados 

Nesta data é possível ficar perto de quem você ama. A data pode ser comemora de diversas formas, mesmo até com situações mais simples. 

Em todo caso, algo que não deve faltar é muito afeto, portanto, isto requer uma produção especial. Para ajudar vale se inspirar em produções para diferentes ocasiões. A ideia é ter ideias para momentos mais finos e despojados. 

A seguir criamos um guia para ajudar você a montar o seu look independente da onde você for. Veja abaixo alguma das alternativas: 

Jantar romântico 

O programa de jantar romântico é padrão para aproveitar a ocasião. Neste caso, o casal pode optar por um restaurante mais sofisticado.  

Como este momento permite uma comemoração especial é preciso que o seu look esteja à altura. A ideia é inspirar em peças que sejam elegantes e que consigam unir o sexy e o romântico. 

Neste tipo de programa é preciso vestir looks mais elegantes, como saias, camisas e nos pés os sapatos de salto. Ainda um vestido é bastante sexy e romântico. O longo com cintura marcada nunca sai de moda. 

O vestido preto é um clássico e pode ser usado com uma jaqueta caso esteja mais frio. O scarpin completa o visual, mas se quiser algo mais quentinho vale a bota over the knee. 

Cinema 

O cinema é um programa bastante divertido, mas pede um look mais confortável. Para trazer o conforto e estilo para sua produção vale apostar na calça jeans e t-shirt. Já algo mais romântico, vale uma saia rodada, camisa e jaqueta. Nos pés não se esqueça do salto, caso o programa siga para outro local. 

Passeio para dia a dia 

O dia dos namorados também pode ser comemorado durante o dia. Neste momento vale apostar nos shorts jeans ou sociais e até mesmo os macaquinhos. Para completar a produção, vale investir nas flats ou sapatilhas. 

As saias rodas e peças floridas com estampas fofas com corações e bichinhos são indicados. Vale também investir em roupas de renda e babados. 

Para lugares descontraídos como o shopping pode pedir itens despojados como bermuda jeans, skinny, saias leves, camisetas com estampas. Nos pés vale também um tênis moderno ou então um slipper. 

Na realidade no dia dos namorados o essencial é curtir o momento.  A sua produção deve seguir o seu humor de apaixonada e muito feliz. Portanto, não importa o que você vestir desde que você se sinta bem. 

Mas e ai qual das produções acima você acha que combina com a sua programação? Não se esqueça de contar pra gente nos comentários. 

Comentário

Comentários