O jeans assimétrico chegou com tudo! Nada de barras perfeitas, o momento é de shorts e calças desconstruídas, puro estilo. 

Como sabemos o jeans é super versátil e combina com todos os estilos. Contudo, o jeans vive passando por mudanças. Neste caso, as barra irregulares fazem parte das novas tendências. 

Jeans assimétrico já: saiba como usar!

A moda do jeans assimétrico  

Este estilo é a nova tendência e se popularizou pela francesa e descolada Vetements. Com esta característica as calças ou shorts ficam com estilo trendy. 

Nesta versão a barra fica mais comprida na parte de trás e finaliza antes da canela. Normalmente é mais comum ver os desfiados na barra e o efeito destroyed no resto da peça. 

Entretanto, como este modelo virou um hit, existe diversos tipos de versões. Entre as opções temos calças com lavagens e modelagens diferentes. 

Aprenda a usar o jeans assimétrico  

Como todo denim o jeans assimétrico é muito versátil e não traz problemas ao criar suas produções. Na hora de compor o seu look vale criar combinações mais casuais, esportivas e glamorosas. 

O segredo é saber equilibrar e como escolher o restante das roupas. Os acessórios também deixam um toque único no seu visual. 

Uma dica que não tem erro é combinar esta calça jeans com o salto. Como a barra é mais curta a aposta em um sapato poderoso deixa sua produção chique e sensual! 

Não importa qual calçado escolher, todos com salto dão um destaque. Enquanto a assimetria permite que sua produção fique mais charmosa. 

O diferencial do assimétrico é que ele permite modernidade e estilo em todos os looks. A peça garante diversas combinações que podem ser despojadas e com toque jovial. 

Look para dia a dia 

As mulheres que não gostam de salto não precisam desanimar, pois vale criar outras composições. A barra desfiada também combina com tênis e sapatos baixos. 

Os calçados coloridos também garante um toque descolado e moderno. Já se preferir algo formal vale colocar nos pés um mocassim. 

Look fashionista 

Uma opção diferente para compor o seu look pode ser com uma sandália de salto colorida. O calçado pode ter um tom vibrante ou estampado.  

Para finalizar coloque um moletom esportivo e uma bolsa de tom neutro para não pesar. 

Ambiente de trabalho 

Esta tendência também funciona para uma ocasião mais séria. A calça também tem espaço em local profissional. Para fazer o seu look é preciso combinar com itens básicos e sofisticados. 

O uso do blazer e t-shirt neutra é algo prático, mas funcional. Para finalizar invista em um scarpin e saia do convencional. 

Para a balada com jeans assimétrico  

Para sua noite de festa, o jeans assimétrico pode deixar a roupa sensual com a escolha certa. Escolha uma blusa poderosa e não se esqueça dos acessórios e uma maquiagem arrasadora! 

Pronto! Com todas estas dicas fica muito mais fácil vestir esta tendência! Aproveite para se inspirar e arrase! Não se esqueça de falar qual você prefere! Deixe um comentário. 

Comentário

Comentários