Não importa, o jeans funciona na produção popular até mais sofisticada. Este tipo de peça é bastante multifuncional, e sim pode ser usado o jeans + alfaiataria. 

Este tipo de produção funciona para momentos casuais, passeio no shopping e até mesmo no aniversário de uma amiga. Entretanto, mesmo ao usar o jeans é possível criar looks variados. 

Neste ponto é preciso saber misturar as texturas, cores e até saber escolher o sapato certo. Com o jeito certo é possível dar um outro aspecto para o seu visual. 

Para quem deseja investir no estilo e quer criar uma produção com personalidade Veja nossas dicas para fazer looks de muito estilo. 

Jeans + alfaiataria: combina?

Tom ideal do Jeans + alfaiataria 

Ao entrar no denim temos uma variedade de tons, já que existem vários estilos de lavagem o que permite cores diferentes. Como se trata de uma peça curinga ela pode servir em ocasiões mais formais e até mesmo na saída com os amigos. 

Mas em se tratando das cores o ideal é investir nas versões mais clássicas, sem manchas ou rasgos. Neste estilo é possível se vestir para várias ocasiões. 

Dicas de looks Jeans + alfaiataria 

Para quem não está muito inspirado na hora de vestir, a dica é apostar nas cores neutras. No entanto, para sair do básico, vale ousar com elementos diferentes, como jaqueta com detalhes e as botas de tecido da moda. 

Um estilo trend é investir no rosa e vermelho com o jeans + alfaiataria. Estas cores são as preferidas das fashionistas do mundo. Na hora de vestir mude as proporções e ouse com as mangas volumosas. 

O jeans de cintura alta é muito vintage, mas também combina com peças mais modernas. Como exemplo, vale usar com as capas e nos pés as mules. 

Um conjunto de estilo é usar com a calça skinny, coturno e a t-shirt. Esta produção pode ser considerada um clássico. Com isto é possível dar um toque mais despojado e sério. Ainda se estiver frio invista em um casaco. 

Se produzir com uma única cor também tira o estilo chato de look escritório. Como aposta vale o branco, mas não se esqueça de usar acessórios coloridos e divertidos. 

O estilo transparente não funciona somente à noite, durante o dia é preciso combinar com outras peças. A ideia é usar com elementos como uma calça mais reta e saltos baixos. Para o look não ficar pesado invista em um look menos pesado. 

O estilo denim pode funcionar com outros looks feitos no mesmo material. Exemplo, para um visual de escritório troque a calça de alfaiataria por um jeans para uma produção em degradê. 

Além disso, o blazer de jeans azul-escuro deixa sua produção muito elegante. Na parte de cima vale apostar em algodão tradicional. 

Em todo caso, o jeans + alfaiataria podem andar juntos, ou seja, ela também permite produções mais alinhadas. Na hora de vestir mude as opções das blusas e os sapatos. 

Com as dicas acima fica muito mais fácil se vestir neste estilo, já que como vimos ambas as peças combinam. Não tenha medo de usar, a ideia é usar a criativdade e ter um pouco de bom senso.  

Comentário

Comentários