O mercado de jeanswear se atualiza a cada estação e para o Inverno 2018, os bordados e aplicações estão com tudo. Através destes itens é possível diferenciar as peças e deixar cada uma exclusiva. 

Para trazer identidade para a nova coleção o denim recebe alguns itens como mesclado em suas peças. Com as aplicações as peças recebem um novo efeito que garante o mix dos estilos. 

Inverno 2018: Das pérolas aos ilhoses: aplicações para todos os estilos na estação

Inverno 2018 com estilo 

Nesta temporada todas as peças em jeans tem referência rocker e punks. Além disso, os bordados e silk com florais ou frases também estão estampados. 

Os estilos são únicos graças às aplicações, mas também permite um visual bem fashion. Os detalhes também estão com as tachas e os materiais de banho. Já a cor segue entre o branco, preto, vermelho e o prata com destaque no delavê. 

Nas peças de lavanderia o inverno 2018 vem com o visual destruído, com os rasgos, puídos e desfiados. Já os efeitos podem vir com os useds. 

Neste estilo a produção vem com patês, miçangas e pequenos brilhos. Para as adeptas ao estilo romântico pode apostar nas peças com as pérolas. Este detalhe vem em alguns pontos da roupa ou pode aparecer com outros elementos. 

As peças em jeans também chegam e chamam atenção alguns elementos em partes da peça. Nas laterais das calças, barras, bolsos ou cós são visto os ilhoses e laçadas. 

Com as pedrarias é visto alguns desenhos formando as flores. As cores se dividem entre os tons de ouro, prata e fumê. Já os aviamentos seguem com bolinhas e alguns strass nas calças e jaquetas, até mesmo no black denim. 

Os looks jeans com tons suaves se destacam graças a este aviamentos. Mas também é visto manchas, amassados, rasgos e bigodes no jeans. 

Todos este ícones fazem com que sejam os detalhes queridos na estação. Com materiais diferenciados faz com que as peças do inverno 2018 use os itens decorativos como aposta da temporada. 

Na hora de vestir vale lembrar que para ressaltar este glamour basta apostar no salto. Toda esta linha com detalhes ricos permite uma produção diferenciada.  

As versões com shapes croppeds tem características como barras assimétricas, ou desfeitas. Nestas peças, as calças, possuem desfiados e muitas marcações. Na realidade o uso das ilhoses, fendas, recortes e a mistura das lavagens faz com que a peça ganhe atenção da temporada. 

Com os aspectos é possível que as roupa ganhem novas texturas. Para estação estes itens garante que as peças tenham um novo estilo para a temporada. 

Seguindo esta linha os looks chegam com toques irreverentes o que permite que as produções básicas fiquem com características únicas.  

Seguindo estes itens vemos como a coleção de inverno 2018 chega com detalhes bem definidos. O uso das pérolas assim como as ilhoses permite que o jeans ganhe uma nova cara. 

Dentro do que foi apresentado para a coleção de inverno, o que você achou destas aplicações no denim? Não se esqueça de contar pra gente. Deixe o seu comentário. 

Comentário

Comentários