As tendências acabam virando moda e quando vemos já estamos aderindo. Como exemplo o estilo devorê, ou as peças jeans em destroyer se mantém em alta.

Entre as versões temos modelos mais básicos, com poucos furos, desde as que estão mais rasgadas e desfiadas. Com a combinação certa e os acessórios é possível criar um look muito moderno.

Os rasgos dá um up na produção e pode deixar o estilo street and destroyed. Para quem deseja aderir o estilo separamos algumas dicas. Veja a seguir como se vestir com a nova trend.

Devorê: o destroyer continua com tudo

Tendência devorê e destroyer

Para quem é um pouco tímido pode apostar na versão mais básica do destroyed. Neste estilo o rasgo aparece apenas em uma parte da calça. No entanto, entre as opções vale também os rasgados nada discretos em toda parte do joelho ou então na parte da coxa de fora.

Quem deseja criar um visual rock glam pode usar a calça com uma blusa regata preta e nos pés, um tênis de cano alto. Além disso, os rasgos também não precisam ser somente em calças. O short também serve nesta tendência e pode vir com alguns desfiados.

Inclusive o estilo segue em outros looks, as jaquetas jeans podem ter este efeito nas mangas e ficar completo com o efeito desfiado. Bastante estiloso pode dar um toque diferente a sua produção.

No entanto, na hora de usar é preciso equilibrar a produção para não ter um excesso de pele à vista. A aposta é usar um casacão ou trench coat por cima ou um jeans com rasgo menor.

Apesar do estilo devorê com as calças jeans ou outras peças destroyer ter o estilo casual, não significa que possa criar produções mais finas. Ou seja, esta peça pode ser usada, além das regatas e tênis.

Para quebrar o estilo largado, o blazer pode dar um toque especial. Apesar de não deixar a produção chique, ela não fica menos informal. O segredo é combinar com outras peças mais elegantes, como maxicolares e clutches.

O sapato também é muito importante, vale apostar nos femininos. Scarpins, ankle boots, peep toes, sapatilhas e até rasteirinha.

Dicas rápidas para usar o destroyer

Como a tendência está com tudo, é preciso ter algumas ideias de como vestir. Veja a seguir:

* Para quem prefere o look casual destroyer pode usar um tênis all star com uma camiseta ou baby look;

* Já o estilo romântico pede produções com blusa de estampas florais, tecidos leves e mais finos. Com este toque é possível trazer delicadeza e feminilidade a produção;

* Nos dias frios faça sua produção com um cardigã, esta peça deixa você aquecida, mas não perde o estilo despojado;

* Para se produzir de forma clássica e moderna, escolha as calças jeans no tipo skinny e faça a combinação com salto e blazer.

Agora que você conhece um pouco mais do estilo devorê, aproveite para se vestir com esta tendência. O destroyer sempre vai estar em alta, basto criar uma produção equilibrada. Tem alguma sugestão? Deixe sua opinião nos comentários

Comentário

Comentários

Tags: