Veja as principais tendências que prometem bombar na temporada:

de-olho-nas-tendencias-o-que-promete-bombar-na-temporada-2

Animal Print

Já ganhando ares de clássico, o animal print está mais uma vez a lista de tendências. A tradicional estampa e oncinha promete ganhar novamente as ruas. A versão 2018 da tendência prioriza a liberdade e propõe looks bem ousados, que podem até trazer a estampa dos pés a cabeça sem temer o visual bold.

Jeans

Outro que é mais clássico que tendência é o jeans, que segue em alta nessa temporada. As modelagens são as que priorizam o conforto, mas folgados como o mom jeans e o boyfriend. Aproveite a tendência também para apostar nos looks all jeans, seja combinando duas ou mais peças ou escolhendo uma peça única como protagonista, como um vestido ou macacão.

Folk

O estilo que remete às décadas 1960 e 1970 é uma das apostas dessa temporada. O folk mistura referências de outros estilos, como o boho, country, romântica e referências indígenas. Os elementos característicos que você deve adicionar já ao seu look para seguir a tendência, são aplicações de franjas nas peças, calças jeans de boca larga, vestidos e saias longos e fluidos e estampas que remetam a natureza, como o floral.

Brilho

Pra quem ama looks com brilho, essa temporada está perfeita. É hora de se jogar no glitter e metalizados, mas atenção pois a tendência pede leveza, dessa vez. Invista nos acessórios como as botas de glitter, que já são hit ou combine as peças metalizadas com outras mais básicas. Uma camiseta metalizada fica incrível com calça jeans, assim como uma saia prateada fica linda e sútil com camiseta branca.

Alfaiataria

de-olho-nas-tendencias-o-que-promete-bombar-na-temporada-2

Os clássicos estão de volta! Seja nos tecidos mais estruturados e sofisticados ou nas estampas tradicionais, como o pied-de poule, pied-de- coq e o xadrez. As modelagens, no entanto, estão atualizadas. Em lugar dos cortes tradicionais, invista em sobretudos, calças de cintura alta e blazers oversized. É hora de atualizar o look corporativo. Para quem não vai usar as peças no escritório, a dica é combinar com peças mais modernas e que quebrem a vibe profissional, com comprimentos curtinhos e tecidos como o jeans e o couro.

Mistura de estampas inusitadas

Seguindo a proposta bold dos looks total animal print, uma tendência que tem tudo pra bombar, mas é um pouco diferente para os nossos hábitos, é misturar estampas que não têm nada em comum. Esqueça todos os truques que aprendemos para harmonizar o mix de estampas e se jogue em misturas diferentes e pouco esperadas.

Comentário

Comentários