No clima da Copa 2018, na hora de torcer também é preciso agregar estilo. No mundo fashion a torcida também se veste com inspiração no Brasil. 

Se engana em pensar em vestir somente a camiseta da seleção brasileira. Para dar um toque especial para o look vale apostar em um mix.  

Para quem não tem um visual com itens verdes, amarelos e azul vamos mostrar algumas opções inspiradoras. Com as nossas dicas vai ser possível criar roupas fashionistas que vão deixar você no clima dos jogos. 

Na hora de vestir vale trocar a calça jeans por outra peça. Mesmo que o jeans é um curinga, vale ousar com um short ou saia.  

Para demonstrar o amor pela seleção vale usar um pouco da criatividade na hora de fazer as produções. Ou seja, é possível ficar bem vestida em momentos formais e até no trabalho.  Para quem for ver os jogos no bar com os amigos vale se vestir de forma despojada e divertida. 

Veja a seguir nossas dicas para criar looks coloridos levando as cores, verde, amarelo e o azul para Copa 2018. 

copa-logo

Looks para clima da Copa 2018 

Como sabemos as cores da seleção são bem contratantes, no entanto é possível criar um visual dentro do seu estilo. Para quem apostar no verde, pode fazer looks despojados e combinar com o amarelo. 

Para quem prefere algo mais discreto vale mesclar com o azul e com uma peça mais sofisticada. Para a produção a dica é usar uma blusa de tecido fino com a calça de alfaiataria. Na produção com calça de alfaiataria não se esqueça de completar o look com o salto. 

Nos ambientes que pede uma roupa mais formal, vale combinar uma saia amarela com uma blusa verde. O segredo e saber escolher o tecido das peças. 

Nos dias mais quentes e em ocasiões informais vale apostar no vestidinho verde. Se você tiver que ir até o trabalho aposte no blazer casual e combine com azul. 

O azul é um tom mais discreto e muito mais fácil de ser encontrado no guarda-roupa. Para quem quer algo mais discreto sem deixar de torcer, vale apostar neste tom. 

Para ficar elegante durante o jogo, vale fazer uma combinação da calça jeans e camiseta azul. Em um visual mais clássico a dica é apostar na pantacourts e em um sapato de salto. A jaqueta bomber também está em alta e é perfeita com calça em azul. Com esta combinação fica fácil manter um visual elegante para aproveitar os jogos. 

Uma composição básica é usar uma t-shirt com customização e completar o visual com short jeans. Ainda no lugar da camiseta vale também usar um cropped. O branco também é básico e não falta no seu guarda roupa. Na hora de vestir pode apostar na calça e fazer uma combinação com uma blusa amarela. 

Viu como é fácil criar diversas combinações para a Copa 2018. O objetivo é apostar em peças coloridas e abusar das cores, verde, amarelo e azul. Caso você não tenha a camiseta não tem problema pode usar uma das cores!  Aproveite e nos fale como vocês estão se vestindo para os jogos? Conta pra gente nos comentários. 

Comentário

Comentários

Tags: