O body rendado é uma peça que chegou pra ficar na moda. Ele pode ser usado por todas, na mais diversas situações e adiciona altos toques de sensualidade no visual. O jeans, por sua vez, já é velho conhecido nosso, estiloso, fresh e prático como só ele. É por isso que combinar as duas peças é a tendência da vez. Misturar a casualidade do jeans, com a sofisticação da renda, assim como a sensualidade do body e a descontração do jeans podem ser o segredo pra um look incrível. 

Calça jeans + body rendado, como usar?

Mix de texturas perfeito 

O mix de textura é uma tendência e um truque de styling e na combinação do jeans com renda ele aparece de uma forma incrível. Isso porque jeans e renda são texturas mais grossas, com maior peso e tendem a ser combinadas com tecidos mais lisos e leves. Então, escolhendo o body rendado e jeans você cria uma combinação fora do comum e muito interessante.  

Use com jeans larguinho 

Uma das formas de deixar seu look mais interessante é brincando com proporções e volumes. Na prática, isso significa combinar uma peça mas sequinha com uma mais volumosa, uma peça mais curta com uma mais comprida ou uma peça mais justa com uma mais larga, entre outras possibilidades. O body rendado é, naturalmente, uma peça mais ajustada ao corpo, então, você pode combiná-lo com um jeans mais folgado, em estilo boyfriend, por exemplo, para deixar seu visual mais complexo.

Use sobreposições 

Para deixar seu look de body rendado e jeans mais completo, você pode se jogar nas sobreposições. Essa ainda é uma boa dica para as meninas mais tímidas, que têm receio de deixar o body exibido por si só. Se jogue em jaquetas, cardigãs ou coletes. Valem os em jeans, em tecidos, alfaiataria, dando preferência ao que não é óbvio. 

A mistura de texturas pode ser usada aqui também para deixar tudo com mais informação de moda. Experimente uma jaqueta de paetês ou um colete de pelos, por exemplo, que adicionam volume e sofisticação ao seu visual. Como na dica anterior, prefira explorar as proporções, usando um casaco ou colete mais comprido, fazendo seu look parecer bem mais pensado. 

Onde usar 

A combinação de jeans e body rendado é versátil, mas pede muita atenção. Como o body é bastante sensual, pode não ser adequado para alguns lugares. Em um almoço o combo pode ser usado com um blazer de alfaiataria e scarpin, por exemplo. Num barzinho, com uma botinha e sem sobreposição. 

Mas essa dupla fica perfeita mesmo no look da balada, com um salto poderoso e até uma bota mais ousada, como a over the knee, caso faça seu estilo. Vale usar sem sobreposição, mas você pode arrematar com uma jaqueta de paetês e deixar todo mundo babando no seu look.  

Body rendado e jeans são a combinação do momento e você, agora, já sabe tudo o que precisa para arrasar com esse combo. Se jogue sem medo e arrase! 

Comentário

Comentários