Não tem como negar que o jeans é a peça mais essencial em um guarda-roupa. Além de ser básica é possível criar uma produção charmosa e atual. 

Outro destaque deste item é a possibilidade de combinar com tudo. Não importa se você está de tênis, blazer ou jaqueta, ela fica bem. 

O grande segredo do jeans é a possibilidade do look atemporal ou clássico. No inverno a peça também acompanha as nossas produções. Se nos dias quentes fica bem com uma sandália no frio vale investir naquela bota perfeita. 

No entanto, as combinações não param por ai, pois é possível ousar e ficar linda durante toda a estação. Para saber como se vestir seguindo as tendências veja algumas dicas. 

Além do skinny: jeans é o grande protagonista deste inverno

Cintura alta 

O modelo skinny é um sucesso é nesta temporada tem espaço para as versões em jeans com a cintura alta. Esta modelagem apesar de ser mais esportiva pode servir em várias ocasiões. 

Com o formato de cintura alta pode combinar com tênis, com sapatos de salto alto ou criar produções elegantes. 

Jeans azul 

Nada de peças em tons mais claros ou suaves, nesta estação o azul fechado ou índigo blue domina. Nas produções para o inverno este tipo de jeans tem um azul marcante e pode ter alguns detalhes: com faixas laterais de calças e jaquetas. 

Jaqueta jeans 

A jaqueta jeans volta com tudo no inverno e pode vir com uma lavagem mais simples ou clássica. Entre as versões temos os modelos com detalhes aplicados, bordados ou com aplicações nas mangas e golas. Na realidade este estilo tem tudo para destacar os looks.  

Não esqueça também que a jaqueta mais larga, a versão oversized também está entre as queridinhas. 

Dicas básicas para o jeans no inverno 

Além destas peças clássicas acima, o jeans também pode vir com algumas produções básicas. Entre as opções pode apostar no jeans podrinho com um blazer para aqueles momentos mais chiques. 

Para ficar bem aquecido vale apostar em um maxi casaco com uma calça jeans cropped. Já as adeptas ao visual rocker vale investir no jeans escuro com uma jaqueta de couro. 

No entanto, para os dias que a temperatura estiver bem baixa o suéter é o melhor amigo do jeans. Nos pés não se esqueça de usar um sapato fechado. 

Outro hit da estação é a jaqueta bomber que combina super com uma calça jeans reta. Além disso, já quem gosta de estilo, vale ousar e por uma Oxford prateado nos pés. 

As produções podem ficar completas com a escolha dos acessórios certos. Isto vale também na hora de definir os casacos, as bolsas de mãos, sapatos, cintos, brincos tiaras e braceletes. 

Com as produções acima você vai ficar confortável, quentinha e ainda vai esbanjar estilo nos dias mais frios. Na realidade, o jeans pode ser a peça chave da sua produção.  O ideal é abusar da sua criatividade para conseguir se vestir sem passar frio!  Aproveite nossas dicas acima e fique linda nesta estação! Tem alguma sugestão? Não se esqueça de deixar o seu comentário. 

 

Comentário

Comentários