O jeans colorido, sucesso dos anos 1980, é ideal para deixar o visual alegre e versátil. Mas, ao vestir este item, é preciso coordenar as cores e as modelagens, para que o look não fique sobrecarregado. Também é importante saber em quais ocasiões este tipo de jeans pode ser usado. Para ajudar, trazemos algumas dicas. Confira e se inspire!

6 visuais com jeans colorido 

6-visuais-com-jeans-colorido
Foto Reprodução

1 – Modelo Skinny 

O jeans colorido na versão skinny faz com que a produção fique jovem e despretensiosa, podendo ser usado no dia a dia ou em eventos mais sociais. Uma ideia interessante é compor a calça skinny com camisas largas e amplas.

2 – Jeans colorido + Blusas longas 

Blusas longas são bastante chamativas, portanto, é fundamental escolher o modelo mais adequado para seu corpo.

3 – Jeans colorido + Comprimentos 

Investir no comprimento é ideal para compor um look moderno e elegante. Utilizar a calça com casacos, blazers e camisas compridas traz um toque formal para a produção. 

4 – Jeans colorido + Salto 

O salto é um item muito sofisticado, principalmente quando combinado com cores discretas. É  interessante usar o salto com calças que são mais justas e curtas.

5 – Jeans colorido + Balada 

O jeans colorido permite uma produção bastante estilosa para a balada. Por exemplo, uma calça skinny com uma bata ou uma camisa neutra por cima, combinando com um ankle boot e uma bolsa de cor única é o visual perfeito para sair à noite.

6 – Cores

Os jeans coloridos que funcionam em todas as estações são o vermelho, o amarelo, o verde, o roxo e o rosa. Para evitar que o look fique exagerado, use tons neutros na parte de cima, como branco, preto, bege e nude. 

Com essas dicas, vai ser mais fácil vestir seu jeans colorido. Você gostou das nossas sugestões? Deixe sua opinião nos comentários. 

Comentário

Comentários