O jeans é a primeira opção na hora de criar um visual despojado. Afinal, é natural pensar que não é possível usar este item em um look sofisticado. É neste ponto que você se engana!

O jeans pode garantir elegância e estilo para quem deseja uma produção mais sensual, o segredo é montar as composições certas. Por exemplo, jeans boyfriend combina com uma peça mais justa, já as roupas mais fechadas caem bem com uma calça ou saia destroyed. O truque é deixar um pouco da pele à mostra e mesclar roupas largas e apertadas.

Além disso, tecidos leves, sedas, rendas e transparências sempre dão um ar de sensualidade ao visual. Nos pés, as sandálias de tiras e as botas de salto finalizam a produção.

Agora que você já sabe que o jeans também pode ser sexy, trazemos abaixo algumas sugestões de looks. Confira nossas opções e se inspire!

5-looks-sensuais-com-jeans
Foto Reprodução

Seja sensual com jeans!

1 – Botas over the knee + jeans

Botas over the knee, principalmente com shorts destroyed e jaqueta jeans, dão uma sensação descolada e sedutora.

2 – Decote ombro a ombro

Uma dica matadora para um visual  sensual é usar uma calça jeans com uma blusa com decote ombro a ombro. O toque final fica por conta do sapato de salto, que é muito feminino e elegante.

3 – Body

É interessante combinar um body com decote mais cavado com um jeans destroyed.

4 – Cropped top

O cropped top forma um look interessante com jeans e casaco. E não se esqueça dos acessórios, como os brincos de argola e a sandália de salto.

5 – Renda + transparência

Estes dois itens são extremamente sensuais. No entanto, para quebrar um pouco esse efeito, vale usar um casaco por cima.

Com essas dicas fica fácil criar um visual sexy com jeans. Contudo, na hora de se vestir, procure sempre usar peças que mantenham o equilíbrio e a neutralidade.

As bijuterias também ajudam a completar a produção. Aposte em brincos, colares, pulseiras e anéis.

Gostou das dicas? Tem alguma sugestão de look? Deixe sua opinião nos comentários.

Comentário

Comentários