Que mulher nunca sonhou em ser uma diva? Acompanhamos tantas mulheres incríveis na mídia que, certamente, acabamos desenvolvendo a vontade de brilhar como elas. 

A boa notícia é que todas nós temos potencial para isso! Basta saber fazer nossa diva interior vir à tona. Com os looks que sugerimos nesse post, fica fácil fazer despertar a diva em você. 

4 looks para despertar a diva que existe em você

Diva Esporte 

No início da década de 2000, ápice do hip hop, surgiu o estilo hip hop glam. Esse estilo se tornou característico das divas da black music e até hoje é usado, com as adaptações de tempo, por quem curte hip hop mas quer se sentir como uma diva. 

É nossa sugestão também para as meninas que querem despertar a diva, mas preferem um estilo mais esportivo e confortável. Ah! Esse estilo é muito usado pela diva das divas, Beyoncé.  

Assim, nossa sugestão de look é mesclar peças mais sensuais e justas, com outras mais folgadas e adicionar boas doses de brilho. Um combo que funciona muito é calça jeans skinny, que pode ter detalhes como aplicações, combinada com blusa de moletom ou uma camiseta larguinha e uma sandália aberta metalizada. Nos acessórios, a boa e velha argola e anéis nos dedos. 

Diva Básica 

Ainda aproveitando a inspiração de Beyoncé, vamos tirar o próximo look direto de um de seus clipes mais famosos: Crazy in Love. 

Diva que é diva não se esforça muito para estar estilosa, então para despertar esse sentimento em você, busque um look que transmita o mesmo. Shortinho jeans com uma camiseta mais básica e scarpin. Só esse combo já te faz sentir mais poderosa. 

Diva do minimalismo 

É impossível pensar em divas e em estilo sem citar Victoria Beckham. A estilista e ex-Spice Girl tem um estilo muito marcante, apesar de ser minimalista. Mas algo sempre chama atenção em seus looks: a elegância. E é ela a inspiração pra nossa próxima sugestão de look. 

Um vestido tubinho bem básico, em cor lisa, combinado com uma sandália de tiras e acessórios sofisticados. Um colar ou brinco statement, com muita pedraria, são ideais [escolhendo ou um ou outro para não exagerar. 

Bônus: Caso você não seja adepta ao estilo mais minimalista, escolha um vestido com brilho, ou complemente com um casaco bem opulento, como os de pelos. 

Diva Sexy 

E já que estamos buscando inspiração em divas da vida real, para despertar a vida em você. Falemos de uma diva que ganhou os holofotes nos tempos atuais: Kim Kardashian.  

Kim é um bom exemplo de alguém despertou uma diva em si e se tornou uma com o tempo.  

Por mais que ela viva por aí com looks controversos, nossa inspiração é em com uma peça que ela ajudou a popularizar: saia lápis. Nesse caso, lembre de escolher uma em um bom tecido, uma malha mais grossinha, por exemplo.  

Combine a saia lápis com um cropped mais reto. Complemente com uma jaqueta jeans oversized para deixar mais estiloso ou para uma proposta que não exiba tanto as curvas. Escolha uma sandália de tiras, com salto mais grossinho. Acessório com um brinco impactante. 

Agora é hora de colocar em prática. Corra já montar aquela produção incrível e encarne a diva que você é! 

Comentário

Comentários