A calça jeans moletom está entrando na moda, mas você sabe a diferença do jeans moletom e jeans ecológico?

Oi Pessoal!

O mercado da moda vem se adaptando tanto às necessidades de seus consumidores, quanto às do meio ambiente. O resultado disso são peças mais confortáveis e que não agridem o meio ambiente.

Estão surgindo no mercado as calças jeans moletom e as calças jeans ecológicas, que são itens que atendem mais do que somente a necessidade de estar na moda.

Confira as características de cada uma delas:

Calça Jeans Moletom
A calça jeans moletom possui um tecido mais macio e molinho, pois o material é produzido em teares especiais, com uma construção diferenciada onde a trama forma pequenos ‘anéis’ de fios no avesso, dando nele a sensação e visual de malha, enquanto a aparência jeanswear se mantém do lado de fora.

As peças também possuem diferentes lavagens de jeans, mas a cintura e os punhos e cintura de moletom. São super leves e confortáveis.

Jeans Ecológico

O jeans ecológico é tingido através de processos ecofriendly. Na sua produção é necessário não ter contato com substâncias tóxicas e produtos químicos. Podem ser feitos com algodão orgânico certificado ou através de reaproveitamento de jeans.

Algumas marcas produzem o fio de poliéster da composição das calças a partir de garrafas PET recicladas e plásticos recolhidos do oceano.

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Visando o conforto ou o bem estar do meio ambiente, essas peças tem em comum a inovação, além de serem mais opções para fazer parte do guarda roupa dos fashionistas.

Você encontra várias peças de jeans moletom na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Até a Próxima!

Comentário

Comentários