Os últimos desfiles de moda trouxeram inspirações fantásticas pra moda masculina. A moda menswear apresentou uma coleção muito detalhada e bem trabalhada e o que mais chamou atenção dos fashionistas foram as jaquetas.

As jaquetas jeans apareceram nas passarelas com uma pegada mais anos 80 com aplicações e detalhes de metal. Um visual mais pesado e cheio de estilo para o homem moderno.

Atenção Para as Lavagens das Jaquetas Jeans Masculinas

Visual Pesado Para as Jaquetas Jeans Masculinas
Legenda: Consciência Jeans27

As lavagens diferenciadas também voltaram com força total, além do básico denim azul, foram apresentadas também vários tipos de lavagens, desde as mais claras, estonadas, esverdeadas até as mais escuras com tons sombreados.

Pra deixar a peça ainda mais estilosa, o jeans oscilou entre o aspecto rígido e o formal, apresentando detalhes surrados na peça, desgastes nos bolsos, aspecto “sujo”, tecido pesado e rígido que trazem a referência rebelde com personalidade da época dos anos 80.

Os Detalhes Fazem Toda a Diferença

Quase em todas as coleções masculinas pudemos perceber referências femininas nos detalhes, como aplicações e jeans trabalhados com detalhes de metal. Ainda inspirações como o boho feminino trouxeram referências para o universo menswear. Denim com lavagem desgastada, aspecto used e modelagem comfort bem prática foram destaque.

Peça curinga no guarda roupa masculino será a jaqueta jeans com bordados de estampas étnicas, aplicações, modelagens amplas e lavagem desgastada que traz um visual jeans mais pesado, que são ideais para estilos que vão do roqueiro, boho ao casual.

A intenção desta nova tendência menswear é renovar e modernizar o senso de moda do homem moderno. São inspirações fantásticas que ultrapassam o conceito “certinho”, dando lugar à um estilo místico, natural, ousado e com total personalidade. Agora quanto mais pesado o denim, mais estilo no visual. O jeans elaborado está super em alta, além de ser super prático para compor visuais fashionistas.

 

Comentário

Comentários