Olá pessoal,

Não existe peça mais delicada e feminina do que um belo vestido, não é mesmo? Super prático, versátil, moderno e você pode aproveitar ele em todas as ocasiões. 

E hoje iremos falar mais sobre o vestido evasê, sabe aquele que deixa as mulheres com cinturinha de pilão? Então confira nossas dicas para criar looks incríveis com esta peça cheia de glamour! 

Dicas para montar looks para diversas ocasiões com o vestido evasê 

Vestido-evase
Consciência Jeans

Os vestidos de modelo evasê são muito conhecidos pelo seu perfeito caimento em qualquer formato de corpo. Suas características mais marcantes são o busto mais apertadinho até a cintura e vai se soltando aos poucos dando mais volume na parte de baixo. 

Por ter este corte ele favorece muito quem quer esconder a barriguinha e também dá uma mãozinha para quem é muito magrinha dando mais formas e acentuando a parte inferior. Agora vamos aos looks? 

1 – Look com vestido evasê para estilo clássico 

A dica aqui é criar um look mais discreto e conservador para festas sociais e lugares mais privados. Escolha um vestido evasê de cor única, se atente as cores da estação como um vinho, caramelo ou coral. Invista em um maxi colar para dar um up no visual, uma bolsa de mão preta e um scarpin preto para fechar o look. 

2 – Look com vestido evasê para estilo romântico 

Para as românticas de plantão o vestidinho evasê perfeito é aqueles com estampas levemente floridas. Escolha um modelo tomara que caia com estampa florida delicada, um cardigan em tom pastel, azul, rosa ou creme. Finalize com um colarzinho fofo e uma sandália plataforma mais colorida como um verde, pink ou amarelo. 

3 – Look com vestido evasê jeans para estilo casual 

Estilo casual significa conforto e nada muito detalhado. Aqui você pode escolher um maravilhoso vestidinho evasê jeans, coloque um cintinho caramelo, uma bolsa de mão caramelo e uma sapatilha fofa em tom de ferrugem ou laranja. 

4 – Look despojado com vestido evasê para o inverno 

O inverno nos cada vez mais inspiradas em criar looks pra lá de fashion, não é verdade? Então escolha um vestidinho evasê levemente estampado, coloque um cintinho para marcar a cintura, coloque uma meia 7/8 preta que ficará à mostra, uma bota over the knee e finalize com uma jaquetinha de couro preta. 

 5 – Look com vestido evasê para gordinhas 

A dica aqui é marcar bem as formas principalmente a cintura. Escolha um vestidinho evasê de cor única pode ser azul turquesa, pink, vinho ou rose. Coloque um cintinho fino para marcar bem a cintura, uma jaquetinha preta na altura da cintura e invista em saltos poderosos, ele ajudará a alongar a silhueta, então pode se jogar em ankle boots, plataformas, sandálias de salto fino e peep toe. 

6 – Look com vestido evasê jeans 

Que o jeans combina com simplesmente todas as cores isso nós já sabemos, a questão aqui é focar nas cores de outono/inverno e neste look vamos focar no marrom. Escolha um vestido evasê jeans com estampas delicadas um de poá é a melhor escolha, coloque um cintinho fino na cor marrom, uma bolsa de ombro marrom e uma sapatilha caramelo para finalizar. 

E aí vai se jogar nos belos vestidinhos evasê? Pode apostar que é super tendência e se gostou das nossas dicas compartilha com as amigas, combinado?

Você encontra vestido jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários