Para o verão 2018 o grande destaque e a tendência principal são as pérolas no denim feminino. Seguindo a influencia das tendências internacionais, o estilo chegou com tudo no território brasileiro.

Se antes já tínhamos visto os bordados, agora chega com tudo as aplicações. No entanto, nesta temporada, elas usam pérolas verdadeiras. Ou seja, com formatos, estilos e proporções totalmente diferentes.

As versões com perolas salientes, românticas e tamanhos variados estão com tudo e enfeitam as peças no mundo fashion internacional. Com isto, elas também invadiram também nossas lojas e estão adornando as lavagens macias e o jeans vintage.

Na produção, elas surgem com tamanhos diferentes, como contorno nas costuras, mas sempre mantendo se volumosa. O intuito é que a joia atemporal agregue um estilo único à produção e crie diversas interpretações.

Para completar estas produções, elas também dividem espaços com miçangas e pedrarias diversas. Todas elas são aplicadas em locais mais desbotados da peça, para ter mais destaque.

Já as pérolas no denim feminino  também são originais e muitas marcas investem em pedrarias translúcidas, com cara de gema, topázio, e quartzo rosa. A ideia é explorar as cores e volume destas peças para dar um efeito especial à produção.

Na aplicação, vemos os detalhes nos bolsos ou intercalados, deixando a peça com delicadeza, sem perder o brilho. Ainda todas as aplicações no jeans feminino levam as cores peroladas e translúcidas das pedrarias. Com estas características é possível dar um valor extra para os detalhes, até mesmo as roupas que estão rasgadas.

Além disso, as pérolas no denim feminino  se dividem nos acabamentos e traz de volta um estilo mais ousado. Algumas roupas com desenhos étnicos levam as pedras, além de penduricalhos e franjas.

Como usar peças com pérolas no denim feminino

verao-2018-perolas-no-denim-feminino
Foto: Reprodução

As pérolas trazem uma elegância para todo tipo de visual, ou seja, são clássicas e dão um charme para a produção. Ao ser usado no jeans ela cria uma pegada boyish.

Além disso, elas garantem uma sofisticação, mas também podem ser informais, desde que combinada corretamente. A ideia é saber usar e criar suas composições. Para quem deseja investir neste estilo, veja nossas dicas.

Com camisa + blazer + scarpin

Ao usar a peça e combinar com roupas mais formais e sóbrias, as pérolas permitem que a produção fique mais jovial e sofisticada. Nese caso é uma alternativa de visual para o trabalho. Com os detalhes na aplicação é possível que a composição não fique sem graça.

Com suéter + bota

Já neste estilo, a produção fique estilosa, além de trazer personalidade ao look. Para um happy hour ou janta de última hora é possível ficar arrumado sem muito esforço.

Camisa + casaco + sandália pesada

verao-2018-perolas-no-denim-feminino
Foto: Reprodução

Este tipo de look requer muita personalidade e é perfeito para as mulheres que desejam ousar. As pérolas no denim feminino e a combinação com os outros itens permite que você fique bem fashionista. No entanto, atenção, use somente se você se sentir bem.

E aí que você achou deste estilo? Acha que está moda e vai pegar por aqui? Deixe sua opinião nos comentários.

Comentário

Comentários