Olá, leitoras!

Gosta de macacão jeans feminino? A nova Coleção Verão 2016 da Consciência Jeans tem algumas opções para quem é adepta dessa peça tão versátil e confortável da moda.

Se o seu medo é parecer um visual muito adolescente, é só escolher o modelo correto de macacão jeans que, em vez de se parecer com uma mulher usando uma peça na idade errada ou um profissional de carros, você vai ficar elegante e jovial.

A lavagem jeans tradicional é azul e se valorizou no mercado desta forma, mas não é a única possível. Jeans é o tecido e não a cor, por isso dá para investir em diversas cores, como denim super escuro, tye-dye, manchado e até mesmo colorido.

Macacão Jeans Feminino Longo

O mais tradicional é macacão jeans longo e alças reguláveis. Também conhecido como jardineira porque profissionais desta área usavam em seu trabalho, a peça mais comprida ganhou diversas formas de usar e modelos diferenciados de acordo com a parte de baixo.

Os macacões com calças mais justinhas (skinny) lembram tanto a calça jeans comum que parece que a parte de cima da roupa compõe a blusa. São simples de combinar e bem fáceis de usar porque vestem muito bem. Se você tem é magra demais, fuja deste modelo porque ele afina ainda mais as medidas.

Este abaixo é o modelo da Linha Pop da nova coleção verão Consciência Jeans. Veja como veste bem o corpo da Anitta e a deixa sensual, fashion e elegante ao mesmo tempo:

macacao-jeans-feminino
Fonte: Conscicência Jeans

Macacão Jeans Feminino Curto

O macacão jeans curto é do tipo shortinho. É um dos modelos preferidos dos jovens e bombou por diversos anos na década de 90 entre os adolescentes. Agora, está de volta ao mercado e em alto estilo, pois cai bem de dia e, dependendo da combinação, de noite também.

Este modelo que a Anitta está usando é mais esporte mas rende boas combinações:

macacao-jeans-feminino
Fonte: Consciência Jeans

Dicas de Looks com Macacão Jeans Feminino

Não sabe como fazer um look com macacão jeans? Dá só uma olhadinha:

Macacão jeans e camiseta branca de manga média ou comprida: você está pronta para uma saída de dia com amigas ou passear no shopping. Neste caso, uma sandália rasteira cai bem ou tênis de cano alto para ganhar o ar jovial. Esqueça a blusa regata com macacão: isso sim é look para homens.

Macacão jeans e blusa com estampa: não tem como errar se o macacão for jeans com lavagem azul ou lavagem lisa. Dependendo do tecido, escolha um saltinho leve ou uma sapatilha para dar um toque mais feminino ainda no seu visual e não errar.

Macacão jeans curto tipo saia com blusa cropped: se não estiver fora de forma, essa combinação com botinha de cano curto faz um visual super moderno.

Conheça a os macacões jeans femininos da Linha Pop da nova Coleção Verão 2016 Consciência Jeans e fique linda e confortável!

Você encontra todos estes jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Até a próxima!

Comentário

Comentários