A calça biker pants acabou nas graças dos fashionistas. O modelo em jeans, veludo, sarja ou couro está na lista das peças mais usadas. 

Para as produções o que se nota são os zippers nos bolsos laterais e nervuras que podem ser duplas, transversais ou então na diagonal. 

Na hora de se vestir elas podem ser usadas com calças que apresente um recorte no joelho ou na coxa. Ainda o destaque fica por conta destas informações apresentadas de modo canelado. 

Com o recorte diferenciado, a nervura permite uma maior mobilidade para a peça. Quem gosta de conforto também vai adorar usar a peça. 

No geral, para produção a calça é produzida em um tecido mais grosso e que vai do couro ao jeans. 

Esta tendência surgiu desde os anos 80, inclusive se fez presente nas jaquetas. No entanto, a maior influência é nas roupas dos motoqueiros que possuem apliques nervurados. Devido a esta característica estas peças viraram sinônimo dos motoqueiros. Com o sucesso fez com que diversas grifes trouxessem a peça com novas interpretações. 

História das biker pants 

Um passeio pela história das biker pants

A biker pants surgiu com os motoqueiros, mas na versão original ela é produzida em couro e borracha. Na versão atualizada, ela aparece diferente em jeans, sarja e moletom. 

Em todo caso, a peça é comum como às outras e também funciona com todos os tipos de calçados, camisas e blusas. Quem é adepto ao estilo rocker a versão é ideal para o seu visual. 

Características das biker pants 

As calças biker pants tem todos os seus detalhes nos joelhos. Através destas aplicações de diversos tipos de tecidos é possível ter um movimento melhor. 

As calças em elastano são ainda mais confortáveis. Outros detalhes também compõe a peça como os patches canelados. Estes itens permitem uma maior elasticidade no jeans. 

Para as produções ficarem diferentes, nas nervuras das calças, é possível ver os rasgados na peça. 

Como usar as biker pants 

Na hora de se vestir não tem segredo à peça combina com tudo. Não importa o que você use, sejam botas, sapatênis, camisas e camisetas. 

O modelo em skinny também garante um melhor movimento e pode vir com a nervura na parte da cintura ou até mesmo no cós.  

Outras versões também estão disponíveis como a com canelado na região do joelho ou acima. Ainda, devido às linhas horizontais e tridimensionais fica mais fácil dar textura e estilo para a peça 

No geral, na hora de vestir a calça vale combinar com seus itens do armário. A atenção se restringe apenas a cor e o material que pode influenciar na composição. 

Nos pés vale de tudo, ou seja, a variedade é enorme, invista naquela que traz mais personalidade para o seu visual. 

A dica para se vestir é sair da sua zona de conforto e saber criar uma produção com equilíbrio. No entanto, com as nossas dicas acima sobre a biker pants não tem erro! Abuse da sua criatividade e arrase na produção. Aproveite e nos conte como você criou sua produção. Deixe um comentário. 

Comentário

Comentários