Olá,

O denim está mais em alta do que nunca e quanto mais destroyed mais estiloso. As celebs mais famosas do universo fashionista estão apostando com tudo nesta super tendência. Nada de jogar fora aquele denim rasgado e velhinho, você pode customizar ele ainda mais e deixar com sua cara. 

Hoje vamos falar sobre a tendência total jeans destroyed, conhece? Então vamos deixar dicas poderosas aqui para você entrar com tudo nessa tendência, vamos conferir? 

Como criar looks total jeans destroyed? 

gigi-hadid-jeans-destroyed
Legenda: Reprodução

Totalmente despojado e forte sinônimo de atitude, o jeans destroyed está bombando no closet das famosas. E se engana quem pensa que não se pode abusar do denim destroyed. Famosas como Kendall Jenner e Gigi Hadid apostaram em um look total jeans destroyed e imagina só, arrasaram nos cliques. 

O lema dessa tendência é bom senso e criar sobreposições discretas ou ainda criar um look com lavagens diferentes. Olha só como essas meninas apostaram no look: 

1 – Look da Gigi Hadid 

Gigi apareceu em um clique abusando do denim, escolheu uma regata branca super básica para quebrar o look, uma calça cropped destroyed com lavagem bem clara, uma jaqueta jeans destroyed com barra desfiada assimétrica por cima, um tênis slipper preto, uma bolsa de ombro na cor preta e ainda uma jaqueta jeans com a mesma cor de lavagem e ficou um escândalo. 

2 – Look da Kendall Jenner 

Já a bela Kendall preferiu um look mais colorido. Optou por uma regata branca com transparência, um short jeans destroyed com lavagem escura, uma jaqueta jeans destroyed com lavagem mais clara e finalizou com uma bolsa de ombro nude e uma bota de cano longo na cor marrom. 

3 – Look com colete destroyed 

Escolha uma calça jeans destroyed com lavagem bem clara e dobre a barra, um cropped branco super básico, um colete jeans destroyed com manga desfiada e lavagem igual à da calça e finalize com um tênis baixinho na cor branca. 

4 – Look com saia jeans destroyed 

Escolha uma saia jeans destroyed com barra desfiada, uma regata branca com leve estampa, um colete jeans destroyed com lavagem da mesma tonalidade, uma bolsa de ombro preta e finalize com uma rasteirinha gladiadora na cor preta. 

Você encontra jeans destroyed na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários