Olá,

Os tons terrosos são a cara do inverno e o sucesso este ano foi tão grande que esta tendência chic irá permanecer nas próximas estações primavera/verão, gostou da ideia?

Então hoje iremos deixar aqui algumas dicas de como montar looks com tons terrosos para a temporada de verão com as principais peças que irão bombar. Confira!

Como montar looks verão com peças de tons terrosos

short-jeans-vinho-caramelo-colete-jeans-destroyed
Fonte: Consciência Jeans

O verão 2017 vai chegar com peças leves e cores mais neutras que passeiam pela paleta de tons terrosos como o marrom, nude, caramelo passando pelas cores rosa queimado, mostarda, vinho, laranja, caqui e vermelho.

Os tons terrosos também caem muito bem com o clima quente e seco do verão brasileiro, irá envolver muita mistura de texturas, cortes e cores distintas. Separamos algumas ideias de look verão com as peças mais aguardadas em tons terrosos, veja só:

1 – Suede + jeans

Aqui a combinação fatal que não tem erro. Escolha uma calça jeans skinny de lavagem escura, uma blusinha fechada com tecido suede e cor caramelo. Finalize com uma bolsa de ombro e uma sapatilha preta.

2 – Saia vinho

Invista no suede neste verão e aqui o coringa é a saia vinho em suede, combine com uma blusinha de alcinha na cor nude, um chapéu vinho e finalize com uma plataforma estilo gladiadora com uma cor nude ou bem próxima da blusinha. Outra opção é substituir a blusinha nude por um rosa queimado que também casa super bem.

3 – Short caramelo para um look casual

Escolha um short caramelo super básico, uma camisa jeans com lavagem mais clara, uma bolsa marrom, óculos de sol marrom e finalize com uma plataforma com estampa de flores bem delicada.

4 – Short vinho ara estilo despojado

Escolha um short vinho bem estiloso, uma t-shirt na cor grafite com estampa discreta e finalize com uma botinha de cano curto ou um coturno preto.

5 – Colete jeans + calça jens caramelo

Escolha uma calça jeans skinny na cor caramelo, uma t-shirt super básica na cor cinza sem estampa, uma botinha de cano curto na cor nude e finalize com o colete jeans para deixar o look mais despojado.

Estas são as apostas para as próximas estações. Tons terrosos irão bombar, então invista em shorts vinho e caramelo, saias, vestidos e calças com as cores da estação, mas não esqueça de compor os looks com o coringa denim aí não tem erro.

Você encontra  jeans  tons terrosos na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários