Olá,

Certamente você já deve ter visto por aí famosas e it girls bombando o insta, usando calça jeans super detonadas com meia calça por baixo. É a nova tendência ousada do momento, mais um detalhe que não pode passar desapercebido aqui, chama muita atenção no look e é super sensual, concorda?

Então hoje, vamos deixar aqui algumas dicas de look com jeans destroyed e meia calça para você apostar já. Vamos às dicas?

4 Dicas de Looks Com Meia Calça E Jeans Destroyed

Trend alert: Calça jeans destroyer com meia calça
Legenda: Consciência Jeans

1 – Calça Jeans Black Destroyed + Meia Calça Branca

Meia calça arrastão ou com desenho de flores é a nova sensação, e se quer apostar na calça jeans destroyed preta, experimente usar meia calça branca.

Escolha uma calça jeans preta super detonada, meia calça arrastão na cor branca, um top cropped branco com estampa e finalize o look com um tênis baixinho também na cor branca.

2 – Calça Jeans Destroyed + Cropped Estilo Rocker

Aqui o toque final do look é deixar a cintura da meia calça aparecer de propósito, deixando o look muito mais despojado no estilo rocker.

Escolha uma calça jeans destroyed com lavagem bem clara, um top cropped preto, colares na cor prata, uma meia calça arrastão preta e finalize o look com um coturno também na cor preta.

3 – Jeans Destroyed + Meia Calça Colorida

Outra coisa legal que você também pode apostar é combinar o destroyed com meia calça colorida, olha só:

Escolha uma calça jeans destroyed com lavagem bem escura, meia calça vermelha, uma botinha de cano curto na cor preta, uma bolsa de ombro também na cor preta e finalize a produção com uma blusa fluida preta.

4 – Destroyed + Meia Calça Desenhada

Outra trend que você não pode deixar de apostar é na meia calça com desenho de flores, rendas e formas diferentes.

Escolha uma calça jeans destroyed com lavagem surrada, uma meia calça preta com desenho de flores, uma regata de comprimento maior na cor grafite, uma bolsa de ombro na cor preta e finalize com um tênis baixinho ou sapatilha na cor preta.

Outra opção estilosa também é apostar naquelas meias calças divertidas, com estampa animal, formas geométricas e estampa colorida. Mas cuidado na hora de compor o visual e não exagerar muito nas cores. Essa trend pede combinações mais suaves e discretas, já que a calça destroyed e a meia calça chamam toda a atenção no look.

Comentário

Comentários