O estilo militar vem sendo observado nas coleções passadas. E vimos nas passarelas dos últimos desfiles a volta marcante do estilo militar na moda masculina. Para as próximas estações o militar na moda masculina, aparecerá mais discreto e delicado.

Cores mais sutis em um mix de estampas, folhagens e referências do verão são as próximas apostas. Jaquetões jeans militar, calças de sarja militar e as famosas calças jeans militar ainda serão as melhores escolhas.

Resolvemos separar alguns looks que vimos nas passarelas para te ajudar compor os looks para a próxima estação. Confira!

5 Looks de tendência militar direto das passarelas

1 – Sarja + militar

tendencia-militar-para-eles-2

Um look que nos chamou bastante atenção foi este com um misto de sarja e jeans. O look ficou total fresh ideal para qualquer ocasião casual.

Dica de uso: Para combinar você precisa escolher uma calça de sarja na cor caqui e combinar com uma camisa jeans militar. Nos pés, aposte em um sapatênis bege e coloque um boné caramelo.

2 – Bomber militar é aposta certeira

Este é uma opção de look mais noturno que pode te levar para qualquer ocasião. Um visual bem elaborado e pra lá de estiloso.

Dica de uso: Escolha uma calça jeans skinny ou reta na cor preta e combine com uma regata mais alongada na cor cinza. Coloque uma jaqueta bomber verde militar e finalize com um sapatênis bege.

3 – Look fashionista com jeans militar

Outra composição bem elaborada e com todos os traços da tendência moderna. Este look cai bem para ocasiões casuais durante o dia ou também para eventos noturnos.

Dica de uso: Escolha uma calça jeans verde militar e dobre a barra. Coloque uma camiseta branca ou cinza e coloque por cima uma camisa jeans com lavagem bem escura. Deixe uns 2 botões abertos. Nos pés, invista em uma bota tratorada na cor tabaco ou marrom.

4 – Harmonização de destroyer e militar

Se você gosta de apostar em composições mais agressivas, este look é ideal para você. Ele harmoniza muito bem as duas tendências mais marcantes da estação.

Dica de uso: Escolha uma calça jeans com lavagem mais clara e detalhes destroyer nos joelhos. Combine com uma camiseta branca, se quiser pode colocar um colete marrom por cima. E para finalizar aposte em um blazer na cor verde militar e um sapatênis marrom

5 – O camuflado voltou com tudo

tendencia-militar-para-eles

E não poderíamos deixar de falar também das peças camufladas, que são essenciais para compor looks militaristas.

Dica de uso: Escolha uma calça camuflada e dobre a barrinha. Combine com uma camiseta super básica na cor branca e coloque uma camisa jeans de lavagem escura por cima. Nos pés, você pode optar por um sapatênis na cor tabaco ou um tênis baixinho na cor branca.

O militar deixa seu look muito mais estiloso se usado da maneira certa. As camufladas e o verde militar combinam super bem com branco, jeans preto, jeans índigo escuro, cinza, caqui, marrom, jeans caramelo e até os jeans envelhecidos. Pode apostar nesta tendência que voltará forte nas próximas estações!

Comentário

Comentários