Sabe por que o jeans é tão amado no mundo inteiro? Porque ele está em constante evolução, atende a todo tipo de estilo e consegue se adequar a qualquer ocasião. Sempre aparece repaginado, com alguma novidade e logo entra em tendência.

Aliás, já percebeu que o jeans está sempre no topo da tendência?

A indústria denim traz às passarelas jeans com tecidos tecnológicos, ecológicos e acabamentos diferenciados, essa é a novidade da estação.

O conforto ainda é a regra do jeans e qualquer modelo irá te proporcionar toda a liberdade, versatilidade e praticidade sem perder, é claro, o estilo.

Novidades do Jeans Para as Próximas Estações

Legenda: Consciência Jeans
Legenda: Consciência Jeans

O jeans ganha novas interpretações e acabamentos diferenciados que chama a atenção por onde passa. Foi um destaque ultra poderoso nas passarelas de moda e trouxe para o street style novas inspirações de tirar o fôlego.

1 – Denim oversized

O Jeans oversized é um dos destaques que vem chamando bastante atenção, é muito usado em looks cheios de personalidade. Mas também sempre tem um skinny para quem não é adepto ao oversized super amplo.

2 – Jeans estampado

O jeans estampado também teve o seu lugar nas passarelas. Ficou um tempo esquecido, mas agora voltou com tudo. Um dos modelos mais procurados é o jeans listrado, já que a moda ainda permanecerá por um bom tempo.

3 – Lavagens diferenciadas

A tendência denim também tratou de apresentar inovações em lavagens pra lá de diferenciadas. Desde as mais estonadas até as mais clássicas. A lavagem Tye Die voltou com força total, super ousada para looks mais elaborados.

4 – Detalhes customizados

A mistura de lavagens aparece em modelos jeans com trabalho em Patchwork, a moda que já apareceu há um tempinho atrás, volta a ser ícone nas próximas estações. Jeans com aplicações metalizadas, amarrações e aplicações de bordados arrancaram suspiros nas passarelas e prometem continuar super em alta.

5 – Cortes e caimentos

Tem denim para todos os gostos. Saias de modelagens diferentes, como a saia jeans trompete voltará com tudo. A calça jeans cropped também apareceu com cós mais alto e detalhes destroyed.

Pelo jeito a cintura alta, que valoriza muito a silhueta, e o destroyed ainda irão imperar por um bom tempo na tendência de moda das próximas estações, então vale a pena apostar.

Contemporâneo, clássico e atemporal. O denim não decepciona e é peça chave para criar produções das mais casuais, elegantes até as mais despojadas e elaboradas. O universo da moda sempre aposta em inspirações jeans, então está na hora de você também investir forte no denim, não acha?

Comentário

Comentários