Olá,

Já conhece o novo hit que está fazendo a cabeça das tops e celebridades do universo da moda? O jeans skinny sempre foi curinga nos looks quando o assunto é autenticidade e estilo. E a jogada da vez é aproveitar o skinny e criar uma sobreposição fantástica com vestidos ou saias, o que acha?

É hora de tirar aquele vestido fluido de festa e apostar forte na combinação com jeans skinny. E quanto mais coladinho no corpo melhor, pode até dobrar a barra para dar um charme a mais no visual.

Vestidos com fendas laterais, esvoaçantes, fendas frontais, saias de comprimento até o joelho com aberturas, transparências e muito salto, são combinações perfeitas para apostar forte nesta tendência.

Uma ótima opção para festas à noite e para usar agora neste clima mais friozinho. Vamos te dar algumas dicas para entrar de cabeça nessa trend. Confira!

Como Usar a Sobreposição Jeans Skinny + Vestidos ou Saias?

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

1 – Aposte nos vestidos de botões frontais

Quanto mais longo for o vestido melhor para dar aquele caimento esvoaçante que queremos. Escolha vestidos com botões frontais, assim você pode deixar somente fechado até a altura da cintura e deixe o restante aberto.

2 – Pode abusar na estampa

Quanto mais cor melhor nessa trend. Cores fortes como o azul royal, vermelho, pink, vinho, verde, roxo e o amável preto são sempre bem-vindas. Quanto às estampas, aposte sempre no listrado, estampas levemente floridas e o xadrez também fica interessante.

3 – De olho nas fendas

O ponto forte desta tendência são as fendas criada pelos vestidos. O skinny precisa aparecer, então escolha uma saia ou vestido que tenha a maior abertura lateral ou frontal possível.

4 – Transparências

Transparência sempre instiga a curiosidade e agora está super bombando nos looks das famosas. Vale até apostar naqueles vestidos de tule transparente de comprimento até o tornozelo. O skinny ficará aparecendo de maneira mais discreta. Aposte também na saia longa de rendas, uma opção super chiquérrima.

5 – Abuse no salto alto

O curinga da tendência da sobreposição vestidos + skinny é o salto alto. Deixa o look muito mais poderoso, feminino e delicado. Pode investir nos saltos mais detalhados, coloridos, sandálias de tiras e scarpins. Se você gosta de looks mais despojados pode sim apostar em calçados mais baixos como o Oxford, tênis slipper e tênis baixinhos de cor única.

O que achou desta tendência super estilosa? Vai investir na ideia? Então se gostou das nossas dicas, não deixe de compartilhar e espalhar essa novidade fabulosa!

 

Comentário

Comentários