O jeans com jeans é sempre uma escolha das fashionistas e famosas. Quem está antenada nas tendências sabe que as peças jeans sempre estão com tudo.

Inclusive já faz um tempo que ela não está presente exclusivamente nas calças. Hoje o jeans também domina camisas, macacões, inclusive acessórios e sapatos.

Diversas celebridades desfilam com esta combinação. Entretanto, se você tem medo de arriscar nesse trend a gente te ajuda!

Veja como combinar jeans com jeans!

Combinação: jeans + jeans

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O look total jeans não é um exagero, mas quem tem medo à dica é usar o mesmo tom em todas as peças. Uma opção quem está começado é investir nas variações de azul.

Entre os modelos você pode escolher entre as peças com lavagem clara, inclusive os modelos que apresentem uma lavagem escura. Nas lojas é possivel encontrar todos estes estilos a venda.

Independente do estilo, idade ou tipo de corpo sempre tem uma peça que combina. Neste caso pode ser uma jaqueta, uns shorts, uma saia.

Na hora de definir a calça brinque com as proporções, invista também em estampas clássicas, como animal print ou listras.

Ocasião: jeans + jeans

Quando você for combinar o seu look jeans não se esqueça de ficar atenta a ocasião que vai vestir. A dica é mesclar tendências e deixar sua produção original. Mas lembre-se que isto é recomendado para situações que são informais. Caso a informalidade não seja total é preciso definir outro look.

Acessórios: fique linda!

Para as produções de jeans com jeans os acessórios devem ser usados para quebrar um pouco as cores e texturas da produção. Na realidade não existe regras ao escolher os brincos, anéis, colares, entre outros.

O recomendado é usar as versões que mais combinam com o seu estilo. Ou seja, não possui uma regra exclusiva com os looks total jeans. Por exemplo, quando as bolsas em jeans estavam na moda (anos 90) era demais usar com look jeans. No entanto, isto também vai por conta do estilo da pessoa. Ou seja, a escolha do acessório fica por sua conta.

Dicas para abusar do jeans com jeans sem erro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O jeans combina com jeans, a dose dupla do material sempre é bem-vinda, e com truque o look fica estiloso. A lavagem do jeans e os acessórios também mudam o conjunto.

As peças que levam patchwork, as remendas em jeans, estão com tudo. Além disso, elas contrastam com tons diferentes do tecido e ajuda a sair da mesmice. Nos pés você pode usar os sapatos baixos para arrematar.

As mulheres que são discretas também podem usar jeans com jeans. A dica é escolher o modelo com variedade menor de jeans. Nesta produção vale apostar nos pés a estampa de oncinha.

A calça jeans justa também pode receber lavagens degrade em partes variadas. Neste modelo as sandálias de salto alto permite você ficar mais arrumadas e dá um toque casual.

Em outro caso, ao unir peças jeans com tons semelhante dá um efeito de macacão e está em alta. Além disso, este look é bastante versátil e fácil de copiar.

Ainda não deixe de investir em acessórios e sobreposições em outras cores se você não aderiu ao jeans total. Como as cores neutras, o jeans permite diversas combinações.

Com as dicas acima você vai poder arrasar na sua produção jeans com jeans! Aproveite!

Comentário

Comentários