Olá Leitores,

A tecnologia a laser invadiu a indústria têxtil no Brasil e substituiu os antigos processos de produção do tecido jeans, oferecendo um produto com mais qualidade em menor tempo, sem sacrificar a qualidade da peça.

O laser é uma técnica que substitui os processos do jeans feito à mão e não usa processos químicos, o que o torna ecológico, sem poluir o meio ambiente.

calca-jeans
Fonte: Consciência Jeans

O tecido jeans tecnológico utiliza raios laser de diferentes intensidades e diferentes aplicações tais como corte, criação de furos e jeans destroyed. Além disso, os raios laser são extremamente fáceis de controlar e proporcionar modelos exclusivos, 100% personalizados.

O uso da tecnologia para a fabricação da calça jeans começa desde a fase de concepção do produto, onde os designers e estilistas desenvolvem as peças em softwares específicos.

calca-jeans
Fonte: Consciência Jeans

Após o croqui pronto, o desenho é enviado para a fabricação da peça piloto, onde se utiliza máquinas a laser para a produção de um denim com muita qualidade e alta precisão de corte.

Essa tecnologia possibilita a produção do jeans feminino em grande escala, com graus de diferentes complexidades e com a possibilidade de rápida execução.

A tecnologia revolucionou o denim, pois além de eficientes eles ajudam a melhorar a qualidade dos produtos de forma sustentável e ecológica.

Você encontra calça jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários