Olá,

A época da folia já está quase chegando e a grande alegria dos brasileiros é se jogar nas micaretas do Brasil a fora. Vai seguir algum bloco ou trio elétrico? Então que tal customizar seu abadá e ficar ainda mais estilosa para aproveitar o Carnaval?

Hoje separamos algumas dicas práticas e super fáceis de fazer para que você mesma possa customizar seu abadá em grande estilo. Vamos conferir?

Aprenda a Customizar Seu Abadá Para o Carnaval

Saiba Como Customizar o Seu Abadá
Legenda: Consciência Jeans

1 – Tomara Que Caia

Uma excelente ideia para customizar seu abadá e ainda ficar em clima total com o verão é apostar no tomara que caia. Você pode fazer as barrinhas com rendas e aproveitar e fazer umas tirinhas com a tesoura nas laterais.

Esse modelo fica perfeito com um short ou uma saia jeans com lavagem destroyed. Dependendo da cor de seu abadá, aposte em uma sapatinha de cor bem forte.

2 – Vestidinho

Você pode pedir ajuda a uma boa costureira e ajustar ao seu corpo uma camiseta bem grande. Pode deixar um pouco folgadinho e aproveite para usar com cintinho super estiloso. Nos pés pode apostar em uma rasteirinha gladiadora ou sapatilha confortável.

3 – Decote Ombro a Ombro

O decote ombro a ombro está super em alta, então por que não apostar? Corte a gola e peça para uma costureira fazer a barrinha pra você. Você pode ajustar a largura ou deixar folgadinha mesmo para colocar por dentro de um shortinho jeans.

4 – Top Cropped

Essa é a maneira mais prática de customizar abadá. Já que os croppeds estão super bombando corte sua camiseta 3 dedos acima do umbigo, ou se preferir fazer barrinha corte 2. Você pode cortar também as mangas e a gola para ficar ainda mais estiloso.

Aposte na combinação com short denim e tênis baixinho de cor única, você irá arrasar no carnaval.

5 – Decote Trançado

Esse modelito dá um pouco mais de trabalho, mas com um pouco de habilidade e paciência no final vai vale a pena. Você precisará somente de uma tesoura, agulha e linha para finalizar.

  • Primeiro, corte as mangas para fazer uma regatinha estilosa, ou se preferir deixe com a manga mesmo.
  • Faça um decote em triângulo na camiseta no comprimento que desejar.
  • Depois, com a tesoura mesmo faça buraquinhos laterais no decote, certifique-se de que estejam bem alinhados.
  • E por fim, com a sobra de pano que você removeu da gola, faça uma tira bem grande e fina, estique bem para enrolar e transpasse nos buraquinhos da sua T-shirt estilosa.

E aí, gostou dessas super dicas? Agora é só colocar a mão na massa e customizar seu abadá. Se não sabe qual escolher, vá cada dia com um modelito diferente, o que acha? Compartilha com as amigas essas ideias, combinado?

 

Comentário

Comentários