O comprimento midi é um sucesso entre as fashionistas, apesar de nem sempre ser a escolha das mulheres. Como exemplo a saia midi jeans pode ser usada de forma cool e ficar charmosa e sexy.

O modelo além de proporcionar feminilidade ao look também pode dar um toque especial ao seu visual. Bastante conhecida por ter seu comprimento abaixo do joelho, além de jeans ela pode ser justa, rodada, plissada, entre outros.

No entanto, para usar a peça corretamente é preciso tirar suas dúvidas para ficar segura na hora de vestir. Para ajudar, confira algumas dicas de combinações e estilos para arrasar com a sua saia midi.

Aprenda a vestir saia midi jeans

Saia midi jeans: como usar?
Foto: Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Abaixo segue uma seleção e opções para usar sua saia midi jeans que vão servir como inspiração para você desfilar no dia a dia e até na balada.

No inverno

A saia midi pode ser usada nos dias mais frios. Para combinação basta apostar em peças clássicas como camiseta branca e jaqueta de couro.

A dica é apostar em meia-calça da cor da saia, pois ajuda a manter a silhueta alongada. Para algo mais descolado vale usar um maxi tricô.

Estilo retrô

Para quem não dispensa um estilo vintage ou retrô, vale apostar na saia com uma blusa de gola alta, um sapato com bico arredondado e um óculos meio retrô.

Com tênis

Para quem deseja criar uma produção para o dia a dia, mas quer fugir do básico pode usar a saia midi com tênis.

Produção básica

Já quem não dispensa uma produção clássica, pode investir em uma camiseta listrada e uma bolsa para completar o seu look para o dia a dia.

Midi descolado

Para dar uma cara única para sua roupa midi, aposte em blusa regata, mais um óculos e lenço no pescoço.

Midi clássico

O clássico sempre está na moda, portanto, aposte em camisa, bolsa tote e nos pés um belo escarpim. Nesta produção é possível que seu visual fique formal e sofisticado e pode servir em ambiente de trabalho.

Como a camisa é formal ela pode ser em cores neutras e tecidos estruturado e com a saia seca dão um toque de elegância à produção. Para amenizar a formalidade, vale trocar o blazer com camisa por uma jaqueta de couro.

Visual charmoso

Para criar uma produção estilosa e que combine com o final de semana, vale apostar em uma sandália de tira e uma blusa ombro a ombro.

T-shirts

A t-shirts é item padrão no guarda-roupa, por isto vale combinar com a saia midi, mas uma bolsa e sandália.

Alguns truques pode ajudar a vestir sua midi, a mulher baixinha deve investir em comprimentos logo abaixo do joelho e combinações monocromáticas, sem cinto. As mulheres plus size precisa usar tecidos leves e para um look certeiro é importante à escolha do sapato.

Com as dicas acima é possível trazer charme as suas produções com a saia midi jeans. Aproveite e use nossas ideias como inspiração para montar o seu próximo look. Fique mais feminina e poderosa! Gostou? Deixe sua opinião nos comentários.

Comentário

Comentários