Olá,

Quem ama denim sabe que é a peça must have de qualquer guarda roupa, não é verdade? Vai para a balada, festa casual ou qualquer evento e está sem tempo para a produção? O jeans é a peça mais prática, confortável e atemporal que tem um grande poder de deixar seu look muito mais produzido e cheio de estilo.

E nestas próximas temporadas, as saias jeans irão entrar com tudo em suas principais produções. Vale a pena ter uma de cada modelo para assim poder usar esta peça em qualquer ocasião. Confira as dicas!

Como Usar os Modelos de Saias Jeans Em Cada Ocasião?

Saia jeans curta ou longa? Descubra o modelo certo para cada ocasião
Legenda: Consciência Jeans

A saia jeans sempre esteve no auge da moda, mas ela surgiu e bombou mesmo foi na década de 90 onde apareceram também as jardineiras jeans e os vestidos jeans estampados. É uma peça atemporal que quanto mais surrada mais na moda ela fica, então pode apostar forte na peça que o verão pede pernas à mostra com muito estilo.

1 – Saia Jeans Trompete

É aquele modelo de saia jeans que apresenta um babado na barra, você pode encontrar em modelos mais curtos de várias cores e lavagens, e também com comprimento até o joelho. São peças que podem compor looks despojados com T-shirt e coturno ou também looks mais românticos com sandálias e camisas estilosas.

2 – Saia Jeans de Bico

Um modelo que bombou nos últimos anos, é aquela que aparece com a barra oval voltada para frente, traz barras desfiadas e um leve destroyed. É excelente para compor looks mais despojados para ocasiões mais casuais. Combina super bem com tênis, rasteirinhas e também plataformas.

3 – Saia Jeans Rodada

É o must have das românticas de plantão. É aquele modelo que remete ao estilo de saia lady like, com comprimento até o joelho, cintura alta e levemente rodada. Compõe looks românticos e também looks mais clássicos e pode ser usada em produções office, casuais e sociais.

4 – Saia Jeans Midi

É bem parecida com a saia rodada, porém possui cortes mais retos, também tem a cintura mais alta, comprimento até o joelho, mas você pode encontra-la com fendas acima do joelho e lavagens levemente destroyed. Indicada para ocasiões office e eventos sociais.

5 – Saia Jeans Lápis

Um modelo mais recente e moderno de saia jeans. Possui uma modelagem bem ajustada ao corpo, cintura alta, comprimento até o joelho e aparece com lavagens destroyed, botões frontais e barra desfiada. Ideal para looks office, eventos sociais e produções mais clássicas.

6 – Mini Saia Jeans

É a clássica must have de qualquer guarda roupa feminino. Aparece com várias tonalidades e vários tipos de lavagens, com barra desfiada e estilos diferentes. É excelente para criar looks casuais, despojados e principalmente looks para balada.

7 – Saia Jeans Longa

Também é uma peça coringa para aquelas que gostam de looks mais confortáveis e com estilo. Você pode encontrar saia jeans longa com fendas e botões frontais, lavagens mais escuras ou bem claras, elástico no cós ou cós alto, rodada ou mais justinha. O modelo é indicado para look boho, looks românticos, look office e também looks mais despojados e casuais, ou seja, combina com tudo!

Você encontra saia jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Loja no Brás na Rua Mendes Junior, 395 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários