A saia jeans nunca sai de moda, o que acontece volta e meia é que o modelo recebe novas tendências. Todo mundo sabe que o jeans é uma das peças mais versáteis do guarda roupa feminino, portanto, ele sempre aparece repaginado.

A mudança do momento são as barras desfiadas, com um ar dos anos 70, bem no estilo dos hippies. Na realidade a evolução é a criação de uma saia jeans destroyer, com rasgados e detalhes desfiados nas barras.

O estilo bastante despojado combina com a estação mais quente e é considerada uma peça hit. Como o modelo é ousado e bastante democrático é muito fácil de usar.

Veja como usar saia jeans

Saia jeans destroyer

saia-jeans-aparece-repaginada

A saia jeans destroyer é moda há muito tempo. No último verão elas chegaram com uma modelagem mais curta nas laterais. Mas tem também os modelos que são mais cumpridos, mas também arrasam.

Ou seja, nos dias de calor fica difícil resistir e não deixar às pernas a mostra. As mulheres que preferem um toque feminino no visual, as saias são uma opção para se manter fresca sem perder a feminilidade.

Além disso, a peça é queridinha de muitas celebridades e promete continuar aparecendo a cada estação.  Versáteis, as roupas podem ser encontradas com diferentes modelos, comprimentos, tecidos, cores e estampas.

A saia jeans une feminilidade e descontração, portanto, a peça é coringa na hora de criar looks.

Para ajudar, confira nossas dicas para fazer diferentes tipos de visuais usando a peça. Aproveite e escolha o modelo que mais valorize o seu estilo e inspire-se

Como compor look com saia jeans

saia-jeans-destroyer

A saia jeans destroyer promete ser curinga e pode até substituir os shorts e a calça jeans. No geral, esta peça pode ser combinada com cropped top ou uma camisa por dentro com salto alto. Para uma ocasião mais formal e um visual elegante acompanhe com um blazer mais leve.

Já para quem prefere fugir do look sexy e tem dúvidas de como usar saia jeans pode optar pelas blusas mais soltas e básicas. Exemplo, as s t-shirts, ou regatas de algodão. Já nos pés, invista em tênis, sapatilha ou então na rasteirinha.

Este estilo casual com tênis ou sapatilha, garante um visual despreocupado e bastante descontraído. Mas para dar um toque mais fino, basta mudar o calçado e apostar nos saltos.

Quem prefere criar um visual específico, veja duas alternativas bastante comuns, pois o modelo cai bem em todo mundo, basta encontrar um que lhe agrada.

Saia jeans com bota

A saia jeans com bota tem uma referência country, para apostar neste look a bota pode ser de cano baixo ou médio. Para festivais ou festas, invista na saia mais coturno ou bota.

Saia jeans para a noite

saia-curta-destroyed-jeans-571x800

Para fazer o seu visual de balada, aposte na saia jeans com barra desfiada, esta é uma ótima opção. Graças a sua versatilidade é possível criar vários looks com a peça.

Para as ousadas, a mini é ideal, já as delicadas escolha um modelo mais longo e invista em regatas, blusas de seda, renda ou um blazer.

Comentário

Comentários