Um clássico dos anos 1990, a saia jeans é tendência de qualquer estação e pode ser considerada uma peça chave do seu armário, já que é muito prática e versátil. Para saber como usar esse hit, confira as dicas a seguir. 

Modelos de saia jeans 

saia jeans a tendência da estação
Foto Reprodução

Saia jeans de cintura alta 

A saia jeans de cintura alta é a preferida das blogueiras. O item pode vir com detalhes, como botões na frente, e combina com camisa branca, jaqueta jeans, suéter e blusa cropped. Para quem deseja sair do convencional, vale investir em versões mais amplas ou com modelagens alongadas. Esta peça também faz sucesso com as composições retrô, com inspiração nas décadas de 1970 e 1980. Quanto aos acessórios, sapatos Oxford, tênis e cinto ajudam a criar a personalidade do look. 

Saia jeans com barra desfiada 

A saia jeans com barra desfiada realça a cintura e o quadril. Além disso, botões, zíperes, costuras e aplicações dão um toque especial e trazem um ar moderno para a roupa.

Saia jeans lápis

As saias jeans lápis estão entre as favoritas. Esta versão costuma ser mais formal, apresentando modelagens justas e lavagens elaboradas. 

Minissaias jeans

As minissaias jeans são perfeitas para sair com os amigos ou ir para a balada. A peça é versátil e combina com sapatos baixos, sapatilhas, chinelos, sandálias e botas. 

Não importa o modelo, a saia jeans é um clássico. Na hora de montar seu look, aproveite e siga nossas sugestões! Não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários!

Comentário

Comentários