Ola Leitoras,

O colete jeans é uma ótima opção para dar um up no visual, deixando o look mais moderno e descontraído. Ele também é super fácil de combinar e vai bem com diversas peças de roupas, é uma peça coringa no guarda-roupa.

Confira algumas opções de looks com colete jeans:

Colete Jeans com Calça Jeans

nova-colecao
Fonte: Consciência Jeans

Esse é um visual bem básico que ganha um ar moderno e fashion graças ao colete. A calça pode ser clara, escura, color ou black, o colete jeans vai bem com todas as opções. Nos pés, para um look mais casual, opte por sapatos baixos e sapatilhas, e para uma ocasião que exija um pouco mais de produção, basta adicionar um saltinho.

Colete Jeans com Short Jeans

Colete Jeans com Short Jeans
Fonte: Consciência Jeans

Essa combinação é mais despojada, o toque final fica por conta do sapato. Quando usada com um sapato mais baixo, fica com um ar mais rocker, e com um sapato mais alto fica mais ousada.

Colete Jeans com Saia

nova-colecao
Fonte: Consciência Jeans

Esse é um look bem romântico e feminino. Fica ótimo quando composto tanto com sapatos baixos como sapatilhas e alpargatas, tanto com sapatos altos como ankle boots, sandálias e scarpins.

Fonte: Consciência Jeans

Colete Jeans com Vestidinho

nova-colecao

Essa também é uma combinação bastante romântica, ganhando um ar moderninho quando usada com sapatos baixos como tênis, e mantendo o aspecto romântico quando usada com sapatilhas e saltinhos. Os vestidinhos podem ser estampados ou lisos, fica à sua escolha.

Colete Jeans com Saia ou Vestido longo

nova-colecao
Fonte: Consciência Jeans

Essa é uma composição bastante elegante, sendo os vestidos ou saias estampados ou lisos. Pode ser usada com sapatos baixos como rasteiras ou sapatos de salto.

Gostou? Que tal aderir essa peça ao seu visual, confira na Consciência Jeans?

Você encontra todo tipo de peças jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Nova Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 e na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários