Olá,

O verão chegou com tudo e com ele também novas tendências que super amamos usar. Você já ouviu falar na trend Maxi-frayed? Certamente já viu muitas celebs desfilando e aparecendo em cliques pra lá de estilosos por aí, não é verdade?

A trend Maxi-frayed nada mais é do que aquele jeans com barra totalmente desfiada, deixando aquelas franjas super tendência. Quer aprender como fazer este truque styling em seu denim? Então olha só este breve passo a passo.

Aprenda a Deixar Seu Jeans Mais Contemporâneo Com a Trend Maxi-Frayed

Reciclando o jeans com efeito maxi-frayed
Legenda: Consciência Jeans

1° Passo – Escolha a Modelagem

Antes de mais nada você deve saber que as modelagens que ficam mais cool com essa trend são as retas e as skinnys. Escolha aquela mais antiga para dar aquele up no visual e também ter aquela jogada de contraste, jeans surrado + customização.

2° Passo – Separe as Ferramentas

Tudo o que você irá precisar é de uma tesoura, um desmanchador de costura e uma agulha para te auxiliar. É uma trend super fácil de fazer que não levará muito tempo para deixar seu denim fashionista. Vamos para o próximo passo?

3° Passo – Hora de Começar

Agora a primeira coisa é fazer um corte rente horizontal na barrinha da calça para poder começar a estilizar. Depois, você precisará da ajuda do desmanchador e vá desmanchando as costuras laterais até uma altura de no mínimo 5cm pra ficar bem legal.

Feito isso, você precisará puxar os fios da calça jeans com a ajuda de uma agulha ou com o próprio desmanchador. Aí é só desfiar toda a barra até chegar na altura desejada.

Não esqueça nenhum fio para trás, tente deixar o desfiado o mais rente possível para ficar um trabalho bem feito e estiloso.

Calças jeans com franja ficam perfeitas com um scarpin chiquérrimo, com peep toe ou uma sandália gladiadora. Mas, nada te impede de apostar em um sapato mais baixo, combinado?

Você pode também estilizar outras peças com essa trend como a saia jeans, coletes jeans e blusa jeans com decote ombro a ombro. O que vale é deixar rolar a criatividade e abusar da customização sem medo!

 

Comentário

Comentários