Olá pessoal,

Revender roupas sempre foi uma excelente oportunidade de ganhar um dinheiro extra para complementar a renda mensal e muitas vezes como negócio autônomo de sucesso. 

Hoje cada vez mais pessoas buscam novas ideias de iniciar seu próprio negócio e a opção de revender roupas é uma boa maneira de iniciar os projetos. Mas como o mercado de vendagem está bem concorrido, é necessário que antes você saiba como comandar este negócio com objetividade, criatividade e o mais importante, entregando qualidade para seus clientes. Veja! 

Primeiros passos para começar a revender roupas 

Primeiramente você deve estar decidida em qual nicho do comércio de roupas quer atuar, no final deste post iremos citar os melhores segmentos de atuação. 

Após decidir seu segmento de atuação, você deverá decidir se irá comercializar as roupas em sua casa mesmo ou se sairá de porta em porta. Se optar por vender as peças em casa, certifique-se e prepare um cantinho próprio para isso e muito bem personalizado para conquistar cada vez mais a clientela. 

Certifique-se também de um espaço extra para o estoque dos produtos, afinal você deverá estar preparada para uma possível alta demanda das peças. 

Tenha um plano de negócio muito bem elaborado, planeje seus gastos e controle seus investimentos, abra uma conta específica para seu negócio. Tenha em mente que estará trabalhando para multiplicar seus investimentos, então controle os gastos o máximo que puder e entenda que o retorno será a longo prazo. 

Como criar um estoque e comprar no atacado para revender roupas? 

Uma opção muito boa de conseguir roupas de excelente investimento e ótimo retorno de revenda é comprar nas feirinhas. Uma recomendação bastante procurada é a feirinha da madrugada e toda a região do Brás.  

Lá você conseguirá encontrar muitas peças de todos os segmentos e com preço de atacado, o que lhe garantirá alta lucratividade. 

Agora se você não tem uma quantia grande para investimento inicial, você pode pensar na possibilidade de vender roupas em consignação. É claro que o lucro não será o mesmo, mas pode ser um ponta pé inicial para você começar a criar o seu próprio estoque futuramente. 

Recomendamos que você não crie um estoque gigantesco para correr o risco de ficar estagnado e não lhe trazer lucros. A ideia de início é começar com estoque pequeno e ir testando seu mercado prestando muita atenção e anotando as peças que mais saem. 

Melhores peças para revender 

 

Calca-jeans
Consciência Jeans

1 – Biquínis e moda íntima em geral 

Este segmento é o mais concorrido do mercado, aposto que você conhece alguém que vende lingerie no seu bairro. É muito fácil encontrar fornecedores de peças íntimas e a lucratividade é também compensadora. 

2 – Calça jeans 

A calça jeans é uma peça clássica e certamente garante excelente retorno de lucratividade. Existem muitas marcas que fornecem calças jeans a preço de atacado e é um ramo de negócio que pode lhe trazer inúmeros clientes fiéis. 

3 – Roupas de bebê 

As roupas de bebê também têm bastante procura, e existem várias marcas que fornecem uma boa quantidade de peças a preço de atacado. As mães não resistem as roupinhas que são uma mais linda do que a outra, então aí entrará seu espírito de vendedora e começar a conquistar cada vez mais clientes.  

A concorrência de revenda de roupas é grande então como já dissemos você deverá fazer o seu plano de negócio e entregar criatividade, profissionalismo e extrema qualidade para seu cliente e assim se sobressair com sucesso nesse ramo de negócio.

Você encontra jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais. 

Comentário

Comentários