São infinitas as cores de jeans, destacamos aqui como compor looks com o jeans claro, aproveite estas dicas.

O jeans é um tecido que possui diversas lavagens e tonalidades. Ele pode ser encontrado em tons bem escuros chegando perto do preto, azul marinho e alguns bem clarinhos, em tonalidades mais leves.

As peças em tons mais claros exigem certa atenção para compor looks bonitos e harmoniosos. Um exemplo são as mulheres mais cheinhas, que devem dar preferência aos cortes mais favorecedores, como o corte reto, que veste bem todos os tipos de corpos. Para evitar efeito de volume de uma calça clara, a peça deve possuir laterais um pouco mais escuras, numa espécie de degradê, que alonga a silhueta e deixa a mulher mais elegante.

Os jeans claros, muitas vezes, deixam o visual com um ar mais despojado, porém, como é bastante versátil, também é possível criar uma composição elegante. Com uma regata branca, ou uma camiseta básica compõe uma combinação casual, com um casaquinho se torna um look para uma pessoa informal. Quando usado com um blazer, forma um visual fino e elegante. Tudo depende da combinação que é feita com a peça.

O jeans em tons claros pode ser encontrado em diversas peças, que vão desde calças até saias, shorts, jaquetas, coletes e outros. Todas elas bastante versáteis, dando a possibilidade a inúmeras combinações.

Os modelos mais recentes de jeans claros têm a vantagem de valorizar muito mais o corpo, deixando as curvas do corpo com mais destaque. Confira algumas dicas de como combinar o jeans claro sem errar no look:

– O jeans claro combina com sapatos de cor camelo.

– As mulheres devem dar preferência aos modelos em jeans claro que possuam cortes que favoreçam o corpo, como o corte reto.

– As calças em jeans claro com laterais mais escuras, valorizam o corpo deixando a pessoa com uma aparência mais elegante e mais alta.

– Ao usar uma calça ou um short de jeans claro, complete o look com acessórios e complementos de cores claras também.

acessorios-coloridos-calca-jeans
Fonte: Consciência Jeans

– O jeans claro pode ser usado em produções despojadas ou mais levinhas como camiseta detonada, com modelo puído e tênis de estilo rocker.

– O jeans claro também é bastante adequado a produções mais elegantes com blusas sofisticadas, blazer, casaquetos, camisas, paletó e até mesmo com o salto alto.

 – O jeans claro não tem muito segredo, é ideal para ser utilizado no verão, já que traz leveza e delicadeza em seu visual. As combinações com peças escuras são ideais, para destacar o look.

Você encontra várias peças de jeans moletom na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários