Os festivais de música reúnem diversos apaixonados por música e estilo. Neste tipo de evento é possível encontrar celebridades e muitos visitantes ligados no mundo da moda. 

Com tanto estilo, diversas produções podem servir de inspiração para quem adorar aderir novas tendências. Neste tipo de evento temos todo estilo, seja com acessórios em roupas e cabelos e produções com franjas, body, jeans e até mesmo o tênis. 

Os looks que bombaram nos festivais de música
Foto: Reprodução

Como se vestir em festivais de música 

Para quem não perde nenhum tipo de festivais de música, separamos algumas dicas para montar sua produção. No entanto, para os shows que são de dia, vale abusar das roupas frescas, confortáveis e versáteis.  

Além disso, a ocasião pode enfrentar mudanças climáticas, portanto, é necessário estar preparado. O importante é cuidar da sua saúde e do conforto sempre. Para aproveitar as horas em pé, dançando e curtindo, veja nossas inspirações. 

Para a cabeça vale apostar no lenço, que além de ser estilo dá um toque especial. Normalmente estes eventos possuem muitas pessoas e são bem quentes, ainda mais se for durante o dia.  

Para o dia, opte por roupas frescas, como regatas, shorts jeans e saias. Não se esqueça de levar um casaco ou uma camisa de manga longa amarrada.  

Para facilitar deixe as peças de manga comprida amarrada na cintura ou presa na bolsa. As blusas xadrez e as malhas são boas opções. 

Na hora de escolher a sua blusa é preciso que ela seja confortável e não traga preocupação com alça, ou algo do tipo. 

Neste tipo de evento vale apostar no tênis, pois permite criar looks com saias e vestidos. Além disso, as botas também são válidas se for confortável. Entre os modelos, vale as botas de cano longo ou curto. 

Para não sentir qualquer desconforto, vale criar um look básica e completar com acessórios. Abuse dos colares, mix de pulseiras, óculos de sol, chapéus, acessórios de cabelo, headbands e outros. 

As bolsas para os festivais devem ser de alça, como as de alça em transversal, mochilas e pochete que estão com tudo novamente. 

O kit para a saúde segue com óculos de sol e chapéus. O mais interessante é que estes itens completam o seu look. Para o cabelo manter arrumado, vale usar os acessórios para cabelos, como as tiaras de flores e headbands. Os penteados também ajudam como tranças e meio-rabo.  

Os looks que bombaram nos festivais de música

Tipos de looks festivais de música 

Com as dicas acima você vai se divertir muito no evento e vai esbanjar elegância. Além disso, algumas opções de looks para estes festivais, são: 

  • Os sutiãs viraram top, como exemplo no Coachella, onde as peças serviam de improviso. A ideia da transparência com sutiãs + hot pants também bombaram; 
  • Os looks monocromáticos fazem presença no festival e deixam qualquer produção muito sofisticada; 
  • Como festival perde conforto, nada mais comum que produções esportivas, no estilo urbano. Neste caso, vale calça jeans, meia arrastão e camisa xadrez; 
  • Os vestidos ou macacão de paetês também marcam o evento e são perfeitos para este clima de festa. Para completar a combinação vale os coturnos e acessórios como chapéu de feltro. 

Com as dicas acima você vai arrasar em todos festivais de música que for! Tá esperando o que? Aproveite nossas dicas e nos conte também como se vestiu. 

Comentário

Comentários