Se você é revendedora de jeans ou pensa em começar a revender você precisar ler esta matéria.

Olá Leitoras,

As peças em jeans estão nos guarda roupas da maioria das mulheres, pois são peças que estão sempre na moda, são versáteis e democráticas e dão possibilidade a mais variadas combinações, se adequando aos mais diversos estilos. Por esse motivo, muitas pessoas decidem revender essas peças como atividade profissional ou para complementar a renda.

Para quem já trabalha com vendas ou deseja se iniciar nessa atividade, revendendo calça jeans, short jeans, camisa jeans, jaqueta jeans, macacão jeans e saia jeans, e não sabe onde comprar as peças para revender, pode encontrar boas opções na cidade de São Paulo, que congrega muitas confecções de roupas.

calca-jeans-consciencia
Fonte: Consciência Jeans

O melhor lugar para comprar peças jeans baratos para revender é o bairro do Brás, que fica na zona central de São Paulo. Confira onde comprar jeans para revender.

A loja certa é a Consciência Jeans, com produção fábrica própria de jeans em São Paulo, você tem uma variedade imensa de peças. Se o que procura é calça jeans, tenha certeza que lá você vai encontrar de todos os tipos, calça jeans reta, hot pants, calça jeans flare, skinny, coloridas , resinadas, enfim as mais variadas coleções, se procura macacão jeans também vai encontrar, além de saias jeans, short jeans, camisas jeans, tanto para o público feminino como o masculino.

looks-com-jeans
Fonte: Consciência Jeans

Você encontra várias peças de jeans moletom na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Boas compras!

Comentário

Comentários