Olá

No final de 2014 foi realizada mais uma edição do São Paulo Fashion Week. É lá que foram lançadas as grandes tendências que serão usadas no próximo inverno aqui no Brasil.

O jeans nunca sai de moda, mas as principais marcas mostraram que a peça pode ser usada de inúmeras maneiras e transformar um look básico e casual em um visual mais moderno com pequenas alterações.

Veja os principais destaques dos desfiles, em se falando de jeans:

• Jeans com pontas e barras por fazer no visual destroyed da marca, tanto em lavagens mais claras quanto black.

• Versão destroyed (em camada dupla) com jeans da Turquia.

• Casacos, jaquetas e calças com pespontos e tressê de jeans e muita lavagem desgastada.

• jeans bem escuro.

• peças texturizadas, incrementadas com aplicações como vinil branco e paetês transparentes, acompanhados de estampas como as de correntes, grafite e acessórios. Destaque para os macacões jeans, tanto masculinos quanto femininos.

• jeans superazul mais maleável, em diferentes tipos de peças com destaque para o tailleur feminino.

• peças com patchwork em diferentes tons de jeans.

• jeans mais detonados e cheios de desconstruções. Originalmente marrom, o jeans empresta sua cor inicial, que desgasta o material em tons que remetem à sujeira da terra das minas (além do azul índigo e do azul claro também desgastados), cria patchworks com o material e mistura as peças simples, como as jardineiras, com as referências a modelos clássicos de festa ou de alfaiataria, como a saia godê tipo new look, a casaca masculina com colete e o terno masculino e feminino num jeans bem leve.

Dentro do que mostraram nas passarelas já dá para saber que o jeans destroyed, com aplicações e patchwork são a grande tendência para o inverno 2015!

Você encontra várias peças de jeans moletom na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários