Revender jeans é uma excelente opção para quem quer ganhar uma renda extra ou até mesmo se dedicar a um negócio próprio. Porém, existe algumas coisas muito importantes que você deverá saber para gerenciar esse negócio de modo que lhe traga muito retorno e fique livre de prejuízos.

Hoje vamos deixar aqui 6 coisas que todo revendedor de jeans deve saber para alcançar o sucesso em seu negócio. Acompanhe!

6 Dicas Importantes Para o Revendedor de Jeans

O Que Todo Revendedor de Jeans Deve Saber?
Legenda: Consciência Jeans

1 –  O Jeans é a Peça Mais Procurada do Mercado

O denim é a peça mais buscada em todo o mundo, não existe quem não compre ao menos 1 calça jeans a cada dois meses, e você pode se beneficiar disso. O público-alvo dos revendedores jeans abrange pessoas de vários estilos e gostos, o que é mais um ponto benéfico para você lucrar mais com jeans.

2 – O Jeans Possui Muita Variedade

Já que o jeans é amado por pessoas de vários estilos e gostos diferentes, você deve ter peças jeans de vários estilos, skinny, boyfriend, cropped, oversized, destroyed, colorida, etc.

Apresentar variedade para seus clientes, significa um aumento de vendas muito grande, já que você sempre terá uma opção para cada cliente.

3 – Fique de Olho Nas Tendências

Você como revendedor jeans, tem a obrigação de estar por dentro das principais tendências do mundo da moda. O universo da moda é muito volátil, portanto você deverá estar muito atento para oferecer peças que são hit no momento, além de poder também informar seus clientes sobre as últimas novidades.

4 – Fique Atento Quando à Qualidade do Produto

É imprescindível que você priorize qualidade em suas peças de revenda. Não adianta nada você escolher as peças jeans mais baratas, mas que apresentam mais fragilidade. O cliente ficará satisfeito com o preço, porém ficará frustrado com a qualidade do produto, insatisfação que poderá disseminar para potenciais clientes, pense nisso.

5 – Fique Atento Quanto às Condições de Pagamento

Antes de fechar negócio com qualquer fornecedor, pesquise melhor como funciona a política de troca e as condições de pagamento. Peça todas as informações necessárias para não sair no prejuízo e ter sérias dores de cabeça depois.

6 – Divulgue Suas Novidades

Se você quer lucrar muito mais com revenda jeans, você precisa informar os clientes quais são as últimas novidades. Tenha um grupo no WhatsApp ou uma página no Facebook, divulgue suas calças jeans que acabaram de chegar e forneça todas as informações que os clientes precisam. Assim, você aumentará significativamente suas vendas e ainda ganhará clientes satisfeitos e engajados.

Você encontra jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Loja no Brás na Rua Mendes Junior, 395 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários