O mood militar marcou presença em diversas peças das estações. Neste período mais frio, o verde militar é uma alternativa para quem gosta de tons neutros. 

No entanto, o estilo também é ideal na hora de combinar ou então na hora de montar suas peças e looks. Este tipo de cor combina com parkas, coletes, jaquetas e calças jeans. 

Na realidade este tom é ideal para quem deseja criar um estilo mais urbano e atualizado. No geral é possível fazer combinações que mescle os tons neutros, assim como o jeans. 

O tom camuflado ou verde militar permite um look mais chique e até mesmo uma produção estilosa. Na hora de vestir as peças militares podem ser secundárias e servir com jaquetas e camisas jeans. 

Esta trend é bastante marcante e pode sim manter qualquer produção com um toque feminino. Apesar das características fortes existem modelos variados, como as peças em alfaiataria ou então em conjuntos. 

Como criar um estilo mood militar 

Mood militar: tendência que veio para ficar

Este tipo de produção é bastante moderna e pode garantir a feminilidade da mulher. Na tendência militar a cor verde e as estampas militares se fazem presentes. 

Na hora de criar a sua produção mood militar, vale manter um tom de cores que pode ser de verde, preto, cinza, branco e os terrosos. 

Para fazer a combinação perfeita do mood militar e deixar o visual brilhar aposte em uma parka militar com calça e blusa neutra. Estas peças podem vir mais coladas ao corpo e garantir o contraste com a parka mais larga. Para completar vale investir nas peças de couro como as saias e shorts e finalizar com camisa branca. 

Devido a referência das cores, suas padronagem e shapes mais estruturados, é fácil criar looks básicos. Com a calça jeans e o casaco na parte superior, você pode completar com acessórios metalizados. 

Para as fashionistas, vale usar a blusa verde militar com pantacourt branca. Além disso, blusas com decotes ou cavas pode dar um toque sensual. 

Mas as produções vão além, como o uso de camisas e colete verde militar. Estas peças podem complementar um visual e deixar com um toque especial. 

Já para quem não abandona a calça jeans vale usar a versão alternativa para fazer as combinações. Com a calça verde militar é possível criar looks versáteis ou sofisticados. Para as adeptas, vale apostar em blusas de seda. 

Mas para a informalidade e o conforto vale investir nos shorts. Esta peça apesar de ser bastante casual pode ter um toque especial. Para a produção vale usar peças em tecidos nobres, como seda e nos pés sapatos de salto ou mocassins. 

Com a produção monocromática é possível garantir sofisticação sem deixar a informalidade. Vale usar a criatividade na hora de criar uma produção sofisticada e elaborada. 

Com isto vimos como os trajes militares estão em alta. Ou seja, criar o seu mood militar não tem segredo, basta seguir as dicas acima. Além disso, vale investir nas estampas camufladas, com patches e no tom verde militar. 

Para que o visual fique completo, aposte nos coturnos de couro e sapatos com solas tratoradas. No geral são diversos tipos de opções que vão desde coletes, parkas, coturnos, calças cargo, até peças de alfaiataria. Escolha a que combina com o seu estilo e arrase! 

Comentário

Comentários