O mom jeans destroyer permite que sua produção fique mais fashionista. Este estilo ressurgiu e deu uma nova cara para a calça jeans.

Se hoje ela já é considerada uma peça básica em um guarda roupa, com a nova modelagem, pode dar estilo ao seu look.

O mais interessante é que graças as tendências as peças se renovam e ganham uma novo estilo. A inspiração deste visual parte das calças das mães dos anos 80 e 90.

O principal desse modelo é a sua cintura alta e a modelagem reta e o jeans todo destruído. Para quem quer investir nessa peça atemporal vamos trazer alguma dicas de como usá-la. Veja abaixo nossas dicas de como usar e criar suas produções.

Aprenda a usar a Mom jeans destroyer

mom-jeans-destroyer2

Produção mom jeans destroyer para look básico

Em um look básico ela pode transformar sua roupa, no entanto é válido algumas sugestões. Para uma silhueta alongada, deixe a cintura marcada.

Essa peça já tem a cintura mais alta, portanto, use um top. Outro caso e inserir a parte da frente da calça por dentro para deixar a silhueta alongada.

As mulheres que adoram dar um toque fashion ao look, pode também dobrar a barra da calça e alongar a silhueta. O visual pode se completar com acessórios e sapatos.

Produção mom jeans destroyer para trabalho

No trabalho é preciso deixar a roupa mais formal. Além disso, a versão destroyer pode fazer com que o jeans seja mais ousado é preciso que esse tipo de roupa seja aprovado no seu ambiente de trabalho.

Se for liberado, use tecidos mais nobres, blazers e sapatos. Como a calça já tem detalhes é melhor usar blusas mais discretas. Nos pés opte por um scarpin ou peep toe e deixa a camisa dentro da calça.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Produção mom jeans destroyer fashionista

A versão mom jeans destroyer já carrega muito estilo no look. Para o visual ficar diferente vale investir em complementos.

Algumas peças são as queridinhas, como oxfords, tênis branco e botas de veludo. Ainda use tops curtos que combinem com casacos longos.

Produção mom jeans destroyer no inverno

Diversos looks ousados podem ser criados no inverno. Para produção, pode usar meia ¾ ou meia arrastão. Ainda com o mom jeans invista em sapatos e tênis. Não se esqueça de dobrar a barra para alongar a silhueta.

Para ficar quentinha, use casacos oversized e tops coloridos ou estampados. Com estes passos suas produções vão ficar incríveis.

Outras dicas de mom jeans destroyer

Como característica ela possui de cintura alta é mais alta e apresenta corte reto, além dos rasgadinhos. Com esse tipo de calça de cintura alta, a ideia é apostar no top cropped para acompanhar. No pé pode ser scarpin a creeper e invista na barra dobrada do jeans.

Com as calças mom jeans também é possível criar looks confortáveis e arrumadinhos. Agora que você viu nossas dicas e diversas fotos é possível ter ideias inspiradoras.

Não perca tempo, insira a mom jeans destroyer no seu visual e crie looks da tendência. Aproveite e não deixe de nos contar qual sua combinação preferida! Deixe um comentário.

Comentário

Comentários