O moletom é a peça preferida para o inverno. No entanto, para 2018 o destaque é o moletom jeans. Se antes reinava as peças com conjuntos esportivos o jeans agora é o novo protagonista da estação. 

Os modelos são bastante versáteis e combinam para homens e mulheres. O mais interessante é que a peça da certo com qualquer roupa. 

Ou seja, vale apostar no item com calça jeans, legging, shorts, saiais e outros. A ideia é produzir looks para as diversas ocasiões sem perder o estilo e claro, o conforto. 

Nova tendência moletom jeans 

Moletom jeans é tendência no inverno 2018
Foto: Reprodução

Com a atualização da peça é possivel transformar sua roupa confortável em um curinga no seu guarda-roupa. Ou seja, pode fazer produções clássicas, maxi principalmente as versões com detalhes. 

O tecido está com tudo e vai ser o ápice no inverno 2018. Quer ficar por dentro da moda? Veja nossas dicas a seguir de como criar sua produção com o moletom jeans. 

Como usar Moletom jeans 

Para quem deseja investir na peça, veja algumas dicas de look para usar. Confira: 

Combinação clássica: neste caso vale usar o seu moletom jeans com sua calça jeans. Para dar um toque especial aposte em acessórios. Nos pés vale as botas, mocassim e até tênis. 

Short: para os dias mais amenos, pode fazer a combinação com short. Para quem deseja sair de casa confortável é uma alternativa. Além disso, o moletom além de prevenir contra a mudança na temperatura, o jeans dá um toque especial. 

Minissaia: mais uma opção para meia estação, a ideia é usar o hit com saia jeans, botas de couro. Não deixe de inovar e experimente esta combinação. 

Glam: quem gosta de ousar pode fazer a mistura de tendências. A ideia é criar combinações inéditas. Neste caso vale as saias retas, plissadas, longas e até mesmo as mais longas. A dica é saber usar o conforto e glamour e dar o seu estilo. 

Saia midi: para quem deseja criar uma produção mais elegante vale usar com a saia midi. Este tipo de saia permite um pouco mais de formalidade para o seu visual. Para quebrar o jeans do moletom, e dar um toque alegre, use modelos de saias coloridos ou com estampa. 

Calça comfy: a calça de moletom é muito quente e confortável, além da versão comfy ser estilosa. Hoje este modelo é o preferido das fashionistas. 

Peça justa: o moletom em jeans também pode bombar com uma segunda peça mais justa. Experimente. 

Monocromático: neste caso vale apostar nas duas peças que tenham um mesmo tom. Ou seja, isto permite um toque mais sóbrio ao look. 

Sobreposições: para os dias bem frios de inverno, faça a combinação com outras peças. Neste caso, vale usar com jaquetas de couro, bomber. Ainda o item combina em cima de tecidos leves. 

No geral, ao usar esta peça é possível ter conforto e estilo ao mesmo tempo. Assim fica muito mais fácil criar looks incríveis. 

Gostou da nova tendência do moletom jeans? Como você pretende usar? Deixe sua opinião nos comentários. Tem uma ideia de visual? Conta para gente e compartilha com seus amigos. 

Comentário

Comentários