Olá,

Você já deve ter percebido que nossas principais tendências do momento possuem uma pitada de anos 80/90, não é verdade? As passarelas nos trouxeram inspirações incríveis das décadas passadas, e claro, amamos tudo isso!

Uma das novidades que está fazendo a cabeça das fashionistas é o jeans da mãe, já ouviu falar? Então hoje vamos falar um pouquinho mais dessa peça must have do momento. Confira nossas dicas!

Como Usar O Jeans da Mãe E Criar Looks Estilosos?

Modelo do momento: “jeans da mãe”
Legenda: Consciência Jeans

Você deve estar se perguntando, o que é jeans da mãe? As celebridades mais cobiçadas do red carpet adoram ser clicadas por aí com esse modelito. É uma calça jeans que possui uma modelagem mais folgadinha, sem stretch e com cara de estonada. Um jeans com cara de retrô.

Por não conter stretch em sua composição, é natural que ele fique um pouco mais larguinho e isso é uma característica que o deixa extremamente confortável. Outras características marcantes do jeans da mãe ou “mom jeans” é a cintura alta e barra ajustada. Dê uma olhadinha nestas dicas de look para copiar:

1 – Jeans da Mãe + Camisa

A clássica combinação que pode ser usada em qualquer ocasião. Aqui você irá combinar com uma camisa na cor branca, dobrar a barra da sua mom jeans para deixar o estilo ainda mais charmoso, colocar uma rasteirinha gladiadora ou uma sapatilha na cor preta e fechar o look com uma bolsa de ombro na cor preta, o que acha?

2 – Jeans da Mãe + Kimono

Se você ama o estilo boho, pode apostar forte nessa combinação estilosa. Basta escolher uma calça jeans da mãe com a barra dobrada, uma botinha de cano curto na cor preta, uma blusa branca com gola V, uma bolsa de mão também na cor preta e finalize o look com um Kimono florido com fundo preto.

3 – Jeans da Mãe + Blusa Ombro a Ombro

Aqui vamos misturar duas super tendências atuais. É só escolher um jeans da mãecom a barra dobrada e lavagem mais escura, uma blusa preta ombro a ombro e finalizar com uma plataforma ou scarpin na cor preta.

4 – Jeans da Mãe + Cropped

Aqui uma produção pra lá de despojada. Escolha uma calça jeans da mãe com a barra dobrada e cintura mais alta, um cropped ombro a ombro na cor caramelo com ou sem estampa, um Oxford nude ou preto e finalize o look com uma bolsa de ombro na cor mude.

Você encontra jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Loja no Brás na Rua Mendes Junior, 395 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários