Basta uma trend nova surgir nas passarelas mais cobiçadas do mundo da moda, para as fashionistas adotarem rapidinho e criar looks incríveis na moda de rua para nos inspirar, não é verdade?

O jeans vira e mexe aparece em cliques fantásticos com várias combinações de cair o queixo. Hoje temos uma variedade incrível de peças jeans (o que amamos), para criar produções desde as mais discretas até as mais ousadas e despojadas.

E você já sabe qual é o jeans que não sai dos cliques das fashionistas? É o jeans customizado. Sabe aquele que parece que foi feito à mão? Então, pode apostar forte em detalhes rasgados, aplicações, bordados, cortes, pois quanto mais diferente, melhor.

Veja agora algumas dicas especiais de como investir nessa tendência que está dando o que falar. Confira!

4 Maneiras de Apostar no Jeans da Moda de Rua

Legenda: Consciência Jeans
Legenda: Consciência Jeans

1 – Jeans com barra desmanchada

Este detalhe é simples de conseguir, só é preciso uma calça jeans cropped (de barrinha mais curta) e barra um pouco mais larguinha pra ficar interessante.

Você pode desmanchar em casa mesmo usando uma tesoura e agulha para desfiar. Combine com saltos ou Oxford para ficar ainda mais despojado.

2 – Jeans destroyed

Se você pensa que o denim destroyed estava indo embora, se enganou. Ele está mais em alta do que nunca, e quando mais destroyed melhor.

Como ele aparece sozinho no look, é indicado que você dê uma segurada nas combinações e prefira peças mais sóbrias e sem muito detalhes. Combine com uma camisa ou T-shirt de cor única e complete com tênis ou sapatilha.

3 – Jeans com bordado

Essa é a tendência mais apaixonante que chegou pra ficar. Jaquetas jeans, saias e calças são enfeitadas com bordados delicados que deixam o seu visual ainda mais cool.

Mas vale a pena prestar atenção nas outras peças complementares, que devem ser mais discretas. É a mesma coisa que o jeans destroyed.

4 –  Jeans com pedrarias

Não há charme maior do que um belo jeans todo detalhado em pedrarias. Você pode encontrar também com aplicações de metais que dão um estilo mais rocker para a peça.

Um jeans chiquérrimo que pode ser usado em qualquer ocasião, principalmente em baladas. Combina também com peças de cor única, de preferência o clássico preto e o branco.

Gostou de saber quais são os modelos jeans das fashionistas? Agora você já sabe que eles estão super bombando na moda de rua. Então corre montar suas produções e ficar em dia com a moda. E não esqueça de compartilhar com as amigas, combinado?

 

Comentário

Comentários