Na hora de escolher o look para o Ano Novo são tantas opções que não é incomum ficar confusa sobre qual escolher. Apesar disso, as escolhas costumam sempre seguir uma linha bastante parecida na escolha de modelos e tecidos, por isso, hoje trazemos uma sugestão fora do óbvio: que tal usar uma produção com jeans branco total no réveillon?

Pode parecer ousado, mas, escolhendo as peças certas, é possível ir de jeans até para festas mais sofisticadas. O jeans branco é elegante e não tem todo o apelo urbano e casual do denim, permitindo que você use peças confortáveis sem deixar de ficar fina. Olha só as nossas sugestões

Veja opções de looks jeans branco perfeitos para o ano novo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Calça e jaqueta

A produção número um é básica. Combinar calça e jaqueta em jeans branco deixa o look urbano e bem bonito. Escolha uma t-shirt básica ou uma camisa de seda e brinque com os complementos. Um brinco bem grande e uma scarpin podem servir para adicionar cor ou um pouco de brilho. Para afastar o visual de médica, caso escolha a camisa, sobreponha um maxi colar com pedrarias que deixa tudo muito mais chique.
Vestido longo

Vestido longo jeans, sim senhora! Com tantas famosas, como Rihanna, Kylie Jenner e Lady Gaga, desfilando lá fora com vestidos longos em jeans, não poderíamos deixar de sugerir essa peça. Escolha um modelo mais folgado e liso, sem textura muito pesada para um resultado mais suave. Os em estilo camisa oversized são os que mais estão em alta no momento, como são um pouco quentes pro nosso clima, escolha os que terminam acima do tornozelo para um visual mais fresco.
Jardineira e cropped
A jardineira está de volta e é uma opção muito fofa. Apesar de ser peça única, ela exige complemento e, por isso, nossa dica é usar um cropped. O resultado é bem lindo e você pode complementar com salto ou rasteirinha, dependendo de onde for a sua virada. Essa dica vale tanto para o modelo curto, quanto para o longo, que deve ser mais folgado. Como se trata de uma peça mais despojada, os acessórios devem se mais femininos, mas delicados, como brincos de argola.

Saia alta e colete
Saia jeans branca também é uma opção linda e com um resultado bem bonito. Prefira uma versão alta que pode ser de botões ou no modelo tradicional, com barra a levemente desfiada e combine com uma regatinha de alcinha. Por cima, um maxi colete também em jeans, com comprimento ultrapassando o da saia. Se jogue no salto e em um brinco ou colar impactante e você está pronta!

Saia midi e cropped de botões

Outra sugestão de saia jeans branca é a em comprimento midi. Essa pode ser tanto em um modelo com botões frontais, godê e bem rodada em um jeans mais fininho ou bem ajustada ao corpo, bem sexy. Combine com um top cropped com botões frontais no mesmo tecido da saia e uma sandália de salto ou sapatilha e acessórios bem femininos.

Jeans total branco é uma ótima opção para o Ano Novo, você consegue criar looks lindos e ainda acaba com um visual diferente e muito estiloso. Siga as nossas dicas e garanta um resultado incrível!

Comentário

Comentários